Tópico original:

Minha análise a respeito do S23 FE

(Tópico criado em: 08-25-2024 11:48 AM)
577 Exibições
Miranha123
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hoje eu vou falar sobre o S23 FE, adquiri um e sinceramente eu não compraria novamente.

• Tela tem mais borda que pizza de 30 pila;
• Pegada do celular é horrível, marca o dedo e incomoda;
• Achei um exagero de borda, tanto na tela como na lateral;
• Processador esquenta muito, é exynos né vida;
• Bateria de opala ou seja descarrega rápido;
• Samsung repetiu a *** do S20 FE, colocou a bandeja do chip ao lado do microfone (um dia vc vai errar);
• Mais leve que o A55;
• Parece uma TV LG.

E por fim o design "pode copiar só não faz igual" da Samsung, pode ver que a linha A, M e S, são todos iguais com pequenas diferenças seja de cores, tampa de vidro ou plástico, tela maior ou menor, hardware, mas em resumo o design é igual sem diferença de um A15 - S24+.

Se vc pensa em pegar o S23 FE, recomendo juntar mais um pouco e pegar um S23 base ou se quiser gastar menos pegue um A55.

OBS: Tive S23, A55 e S23 FE. 

image

image

image

image

34 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
ele tão ruim assim, parece ser um celular tão bom
Alen_xz1
Active Level 3
Galaxy S
Ele em si e bom mais o problema que ele veio com o processador mal otimizado em bateria e temperatura tipo o meu ele só foi começar a ficar bom dps do patch de agosto que otimizou bastante a bateria dele e o aquecimento elevado foi corrigido mais ainda esquenta mais não como antes
Obs: entrei em contato com a equipe da Samsung reclamando sobre isso bem eles falaram que pegaram o meu feedback sobre esses problemas e vão trazer uma melhoria na one ui 6.1.1 assim eu espero 🙏
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Saiu do S23 pro S23 FE, ou vice-versa?
Miranha123
Active Level 6
Galaxy S
Vendi meu S23 pq precisava de um notebook, voltei pro meu S20 FE e mês passado ele parou, comprei o A55 não gostei e vendi, comprei o S23 FE tbm não gostei e vou vender tbm, vou comprar outro S23.
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Essa borda gigantesca realmente foi desnecessária
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Com essa borda e bateria era pra custar mais barato. A linha a5x ainda vai matar a FE
matheuslimaf
Active Level 6
Galaxy S
sejamos sinceros: é um A55 disfarçado. essa questão do design também me incomoda. tenho um S24 e absolutamente ninguém diz que é, dizem até que tenho um A15.
Danielbert
Active Level 4
Galaxy S
Nada a ver com A55. S23 FE tem processador top de linha, a lente principal é a mesma da linha S23 normal, tem modo Dex, carregamento sem fio e reverso, mais recursos de IA que do que os que serão disponibilizados para o A55, IP68 e grava em 4K 60fps na frontal.
matheuslimaf
Active Level 6
Galaxy S
e eu que achava que não estava tão difícil assim de interpretar... não afirmei, só quis pontuar mera semelhança, mas, ainda sim é uma linha S.