Tópico original:

Minha experiência ao trocar meu S9 pelo concorrente proibido 🚫

(Tópico criado em: 01-27-2023 02:01 AM)
228 Exibições
VictorCopyright
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vim relatar minha experiência ao trocar meu S9 por um 🚫 12... Possuo meu S9, no qual estou digitando agora, desde 2019, e por questões como a bateria que não dava mais conta e principalmente consumismo resolvi testar o smartphone da fruta... Bateria nem preciso comentar que foi um grande salto, mas esse "upgrade" me fez perceber o quão bom é o S9 no conjunto câmera, áudio, tela, processador, construção e design. Mas acredito que a Samsung poderia melhorar seus serviços de software incluindo o backup das configurações e apps na nuvem, pois ao rebaixar meu S9 a uso secundário resolvi restaurar deixando apenas o que vou utilizar destinando ele a um novo tipo de uso. Porém há falhas no backup e nem tudo que selecionei foi salvo, e ainda entrou em conflito com o backup do Google. Outra questão é o lançamento ser com um valor elevado e logo após reduzirem drasticamente o valor nas lojas, desvalorizando excessivamente os aparelhos usados. Também por esse motivo não tive coragem de pagar os mesmos 4 mil que paguei na fruta em um Samsung novamente. Mas hoje posso afirmar que a linha S é incrível e que com toda certeza terei novamente um top do ano!
5 Comentários
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
As duas empresas tem lados bons e ruins, como tudo na vida kkk, eu gosto muito da Samsung, mais n da para negar q a maçã tbm tem um trabalho impecável, daí é questão de escolha, qualquer lado q a pessoa escolher vai estar bem servido, porém acho q a Samsung tem q melhorar algumas coisas q vc mesmo disse, enfim kk
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tive no passado apenas uma maçã (2010/2013) e um tablet posteriormente. Tive alguns problemas c/ ID e atualização que foram um stress na época.... e maçã nunca mais. 🚫 Mudei p/ à Samsung pegando um S4 e por aqui fiquei: S4, S6edge, S7edge, S9+, S10+, Note10+ e atualmente Note20Ultra..... ansiosa aguardando o S23Ultra p/ o upgrade 📱 💙
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
E vai ser um belo de um upgrade, hein. 👀🏆
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Que assim seja 🙏🏻
Mereço um presentinho desses 🎁📱😉
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
👏👏👏👏👏

Ficarei aguardando as suas análises e impressões aqui no Members assim que você o adquirir. 😁
0 Kudos