- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-02-2025 08:28 AM
Galaxy SComprei meu Galaxy S22 em dezembro de 2023. Tudo funcionava bem até que, em junho de 2025, o aparelho começou a desligar do nada, mesmo com 30–40% de bateria. Além disso, percebia que a bateria descarregava muito rápido, o que me fez pensar que ela já estava desgastada e que o celular estava “no fim da vida útil”.
Até que um dia, retirei a capinha e percebi que a tampa traseira estava estufada e descolando. Fui pesquisar e encontrei diversos relatos de usuários do S22 com o mesmo problema, indicando um defeito crônico na bateria.
Entrei em contato com o suporte da Samsung, que me direcionou a uma assistência técnica autorizada. Lá me informaram sobre uma taxa de análise, mas que o aparelho poderia ter o reparo feito como cortesia, já que constava no sistema como elegível.
O aparelho ficou 30 dias na assistência, e depois desse período foi realizado o reparo de forma gratuita, com troca da bateria e vedação, mesmo o aparelho já estando fora da garantia de fábrica. Recebi o celular com 90 dias de garantia sobre o serviço realizado.
Por um tempo o aparelho funcionou perfeitamente, mas no último dia dessa garantia, fui à praia e o celular acabou entrando umidade, o que o fez parar de ligar completamente. As câmeras ficaram embaçadas e percebi que a cola da tampa traseira estava soltando, o que comprometeu a vedação do aparelho — que, vale lembrar, possui certificação IP68.
Mesmo achando que não teria mais solução, entrei novamente em contato com o suporte da Samsung e expliquei todo o ocorrido.
Mesmo com o aparelho já fora de garantia há um bom tempo, eles abriram uma nova análise e me pediram para enviar o celular para avaliação.
No início, recebi um orçamento alto de mais de R$ 4.600,00, mas depois de uma reavaliação, a Samsung reconheceu o histórico do caso e autorizou novamente um reparo cortesia, pela segunda vez, mesmo sem o aparelho estar coberto por garantia.
Após alguns dias, recebi uma ligação da própria Samsung, informando que não havia mais peças disponíveis para o Galaxy S22 e, por isso, eles me ofereceriam um Galaxy S25 azul novinho, com 12 meses de garantia, como solução definitiva.
✨ Fiquei extremamente satisfeito com o suporte da Samsung.
Mesmo depois de todo o tempo e das dificuldades, a empresa realizou dois reparos de cortesia e ainda ofereceu um aparelho novo, mostrando um comprometimento real com o cliente e com a marca.
Hoje, com meu novo aparelho em mãos, posso dizer com tranquilidade que voltarei a comprar produtos Samsung, e recomendo a marca pela atenção, respeito e responsabilidade com seus consumidores. 💙📱
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2025 08:54 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-02-2025 10:28 AM - editado 11-02-2025 10:28 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2025 07:36 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2025 09:04 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2025 06:39 PM
Galaxy SInfelizmente este tratamento adequado não é feito com 99,99%.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2025 05:02 PM
Galaxy S