Tópico original:

Minha Experiência com o S24 FE: Um Upgrade Incrível! 🚀

(Tópico criado em: 12-05-2024 04:46 PM)
75 Exibições
NSharkSilva1
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Minha Experiência com o S24 FE: Um Upgrade Incrível! 🚀

Após usar o S20 FE por um bom tempo, finalmente fiz o upgrade para o S24 FE, e posso dizer: a evolução é notável! 💥 Aqui estão os destaques:

• Velocidade: Desde ligar o aparelho até alternar entre apps, tudo acontece muito mais rápido. Testei renderização de vídeos e multitarefas pesadas, e o desempenho foi excelente, mesmo com o Exynos.
  • Tela: As cores estão mais vivas e nítidas, um detalhe que melhora bastante a experiência visual.
  • Bateria: Sempre usei o protetor de bateria limitando a carga no S20 FE (85%) e agora no S24 FE (80%). A diferença foi significativa: passei de 4-5h para 6-8h de uso intenso, como ver vídeos, ouvir música e multitarefas.
  • Armazenamento: Com 256 GB de espaço, os apps instalam rapidamente e há mais conforto para guardar arquivos.
  • Custo-benefício: Aproveitei a Black Friday e comprei por R$ 2599 na Vivo com desconto de assinatura pós-paga.

Um ponto interessante: testei também a versão S24+, mas optei pelo FE devido ao custo-benefício. Até agora, a experiência tem sido positiva, com exceção do áudio, que não teve mudanças perceptíveis.

Ainda não explorei completamente a câmera, mas pretendo trazer atualizações em breve. No geral, é um aparelho que entrega performance, economia e funcionalidades práticas. Para quem está em dúvida, posso garantir que vale a pena!

E você, já testou o S24 FE ou está pensando em trocar? Vamos compartilhar experiências! 😊

7 Comentários
edsoon
Active Level 5
Galaxy S
Celular maravilhoso!! ❤️❤️❤️❤️
NSharkSilva1
Beginner Level 4
Galaxy S
Muito bom mesmo😊
Fabricio380
Active Level 6
Galaxy S
Eu não tenho,
Mas pela sua experiência deve ser um ótimo aparelho mesmo.
Parabéns 👏👏👏
NSharkSilva1
Beginner Level 4
Galaxy S
É ótimo, quero testar o ultra por 1 semana...
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Não poderia ser diferente, o S24 Fe é um aparelho excepcional. Sua escolha foi perfeita. Você também poderia pegar o S23.
Porém, arrasou na escolha 😍😍
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Excelente análise ... Realmente o som deixou a dever...
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S

Parabéns pela aquisição e com certeza é um up sensacional!

0 Kudos