Tópico original:

Minha opinião sobre o S21

(Tópico criado em: 03-03-2021 12:10 AM)
79 Exibições
Danioliver
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ontem um vendedor da loja da Samsung entrou em contato comigo para oferecer a pré venda do S21, e eu gostaria de compartilhar o retorno que lhe dei sobre o aparelho :
Boa noite, eu já até vi o. Aparelho, e eu saí do S7 para o S9 para o S10 e no fim para o S20, e estudei bem este aparelho e vi que não vale a pena de jeito nenhum, a bateria não mudou nada( o. Moto g9 Power tem 6000 mil amper de bateria, o moto G8 Power tem mais bateria que o meu celular 5000, ( ridículo não terem melhorado a bateria) testei a câmera e continua a mesma coisa no zoom de 30 a qualidade da foto ainda é ruim, ( e muito provavelmente as diferenças em software da câmera devem vir para o S20 na próxima atualização, não existe quase nenhuma grande mudança, mudou muito pouca coisa, oque mudou e foi muito decepcionante foi a tela que não é mais infinita ( está parecendo o S20 FE muito ruim) , e no que se refere ao I Phone 12 este lançamento ficou muito inferior ( comparando com o melhor concorrente), muito obrigado, mas pagar quase 3000 por algo igual e no meu ponto de vista, inferior, este ano vou deixar passar. 
15 Comentários
Danioliver
Active Level 3
Galaxy S
Muito limitado, testei o s21+ e quando chegou a 30X, a foto ficou toda granulada, eu já tinha visto isso no S20 pro, no zoom de 100x
LucasTofic
Active Level 4
Galaxy S
Hei... Eu compreendo o seu ponto de vista, porém, quando falamos em topos de linha, já é de se esperar uma bateria boa mais não tão boa assim, isso na verdade já é uma característica dos Celulares Premium. O s21 teve sim uma melhora de consumo de bateria por meio do software, se comparado com os antecessores /S20!!
A grande questão, o S21 não está visando uma proposta de celular com mega bateria.... Essa não é a ideia, diferente do M51 por exemplo, que aí sim, visa ser um aparelho com muita bateria, cada linha de celular dá Samsung segue uma proposta, a linha S tem com proposta trazer tudo o mais refinado possível, a bateria melhorou sim e muito, mas, sempre dentro das limitações do próprio produto!
Na minha opinião é um excelente aparelho, a Samsung está se superando a cada lançamento, precisa melhorar em algumas coisas, mas, já está muito a frente da concorrência!!! Vlw
Danioliver
Active Level 3
Galaxy S
Hei, uma das promessas da propaganda não é verdadeira, e quando o aparelho é apresentado a bateria tem destaque, nunca dura o dia todo como é prometido estou passando por isso com o S20+ e não acredito mesmo que isso vá mudar, agradeço você expressar a sua opinião que é sim muito válida, mas por ser uma linha Premium, isso é algo básico, porque sem isso você não consegue utilizar todas as " melhorias" que a linha S21 deveria ter, vou repetir deveriam ser correções para que toda a linha S seja realmente refinada.
0 Kudos
Silvera789
Active Level 6
Galaxy S
Eu sou um usuário que veio de um Galaxy S8+ Infelizmente, houve uma regressão na qualidade dos aparelhos da Samsung. A mesma já produziu celulares muito superiores, a exemplo de S8, S9,S10 que, com poucas câmeras (S8/S9) porém, muito versáteis são de qualidade notável. O audio sofreu perdas nos graves dos fones, amplitude das frequências, e na tela que deveria trazer o melhor da tecnologia no quesito resolução, faz o status do celular ser de um intermediário com preço de Premium.
0 Kudos
GabrielCayres
Active Level 4
Galaxy S
Eu ja tenho um post aqui falando dos pontos negativos do S21 plus.
Ja estou com o aparelho e posso afirmar que a Samsung errou feio.
o aparelho está feio, material inferior, esquenta, **bleep**, tela com menos brilho e menor resolução, não permite alterar a atualizacao pra 120 hz na mão (tenho que aceitar o que a samsung entende como um bom momento).
Não vale. o S10 Plus era muito mais premium.
LuciaAmorim
Active Level 10
Galaxy S
Vc argumentou com muita propriedade. 🤗
0 Kudos