Tópico original:

Minha opinião sobre o S21

(Tópico criado em: 02-12-2021 09:30 AM)
680 Exibições
Danioliver
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ontem um vendedor da loja da Samsung entrou em contato comigo para oferecer a pré venda do S21, e eu gostaria de compartilhar o retorno que lhe dei sobre o aparelho :
Boa noite, eu já até vi o. Aparelho, e eu saí do S7 para o S9 para o S10 e no fim para o S20, e estudei bem este aparelho e vi que não vale a pena de jeito nenhum, a bateria não mudou nada( o. Moto g9 Power tem 6000 mil amper de bateria, o moto G8 Power tem mais bateria que o meu celular 5000, ( ridículo não terem melhorado a bateria) testei a câmera e continua a mesma coisa no zoom de 30 a qualidade da foto ainda é ruim, ( e muito provavelmente as diferenças em software da câmera devem vir para o S20 na próxima atualização, não existe quase nenhuma grande mudança, mudou muito pouca coisa, oque mudou e foi muito decepcionante foi a tela que não é mais infinita ( está parecendo o S20 FE muito ruim) , e no que se refere ao I Phone 12 este lançamento ficou muito inferior ( comparando com o melhor concorrente), muito obrigado, mas pagar quase 3000 por algo igual e no meu ponto de vista, inferior, este ano vou deixar passar. 
15 Comentários
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Respeito sua opinião, mas discordo do seu posicionamento. Ao meu ver o S21 foi um avanço considerável em relação ao anterior, tanto em design quanto em hardware e software. Mesmo a tela dele sendo plana e Full HD +, ele trás a tecnologia de 120 Hz variável, coisa que não existe no S20 ou S20 FE, apesar desses últimos também contarem com telas lindas.

Quando ao chip, é bem nítida a evolução, basta ver os diversos testes espalhados pela Internet. O S21 está mais rápido e econômico, demorando mais a descarregar em relação ao anterior.

Em câmera ele se mantém bem competente, digno da linha S.

Se pudesse escolher entre o S20 e o S21, com certeza iria no mais novo. Na minha opinião ele é muito charmoso, útil e produtivo.
Danioliver
Active Level 3
Galaxy S
Meu quero gostei muito também do seu ponto de vista, mas a melhora da tecnologia no que se refere aos 120 hz variável, na minha opinião, deveria ser uma correção, para quem já investiu tanto no aparelho celular, a mesma promessa de uma bateria melhor foi feita no S10 e no S20, que diga - se de passagem nunca foi tão boa, o frustrante é ver que as concorrentes estão lançando celulares que nem são Top de linha com baterias muito melhores,


E o aprimoramento de sistemas deveria ser para todos os celulares, não apenas para vender um novo modelo, isso também deveria ser uma correção.

O novo Design é realmente interessante, mas raramente vamos utilizar o celular sem a capa, por medo de quebrar, acho realmente que a Samsung deveria ter dado um salto melhor para lançar ouro top de linha, na minha opinião
Galaxy S
Não houve grandes avanços assim não, apenas o S21 Ultra que se mostra mais aceitável.
A tecnologia de 120 Hz adaptável no S21 é limitada comparado ao S21 U e NT20.
Tivemos uma evolução no S21 com o plástico da Nasa como acabamento traseiro.
Tivemos uma mega evolução ao tirar o Micro SD.
O kit de câmeras é o mesmo da geração anterior (mesmos sensores fotográficos) tirando o S21+ que perdeu o sensor telefoto.


A única evolução foi no Exynos.
Danioliver
Active Level 3
Galaxy S
Se você for analisar bem, realmente não vale mesmo a pena.
GabrielCayres
Active Level 4
Galaxy S
Eu vim do s10 Plus e estou com o S21 Plus. qualidade muito inferior. A bateria dura menos, ele é mais pesado, **bleep** em jogos, tela com menos resolução, traseira em plastico... Mano, o nome dele deveria ser M21 plus, essa é a verdade. Não recomendo.
Danioliver
Active Level 3
Galaxy S
Não vale a pena mesmo, se você pensa, não existe vantagem real e parece que o S21 retrocedeu em relação aos seus modelos anteriores, a bateria não ter mudado e a real piada...
0 Kudos
Silvera789
Active Level 6
Galaxy S
A traseira do s21+ é vidro. Só o S21 que tem a traseira em plástico. As 2 últimas gerações são inferiores as outras em design e qualidade de áudio, e a última retrocedeu a resolução da tela pra trazer a taxa de atualização de tela variável que não vai influenciar a vida da maioria dos usuários. Um incremento apenas para os gamers. Fora que o áudio perdeu graves e corpo usando fones de ouvido dos bons.
0 Kudos
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
Em questão de desempenho tem um grande salto so exynos 990 que está sendo bem problemático, pro 2100 que ta sendo considerado um dos melhores
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
O zoom dos celulares é bastante limitado