Tópico original:

Minhas fotos foram removidas sem explicação 😱

(Tópico criado em: 09-19-2024 07:56 PM)
499 Exibições
Ueverton_Lavoura
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Queria saber o que aconteceu com meu último post que fiz aqui! Não inflingi nenhuma regra desde minha primeira postagem aqui e minhas fotos foram emovida do nada! Postei novamente!
30 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Se não teve mensagem direta foi um bug, eu tive duas também que aconteceram isso, postei uma no dia do meu aniversário e sumiu e depois outra, uma moça também aconteceu o mesmo 😕
Galaxy S
Bom-dia sim foi o que aconteceu
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy S
O que acontece é algum moderador mover suas fotos daqui para a galeria, pois não pode postar fotos nessas abas destinadas a linhas de aparelhos. Se isso não aconteceu (sua fotos e posts estariam na galeria) e nem você foi notificado por nenhum moderador, só pode ser bug ou estão implantando algum sistema de IA que não sabemos, pra diminuir o trabalho dos moderadores. Daí eles excluíriam sem aviso prévio. Porém isso é achismo meu. Não houve nada de pronunciamento da Samsung na comunidade a esse respeito.
Galaxy S
De fato, até hoje não sei o que aconteceu
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy S
Eu sei que tem acontecido muito bug em relação a comentários fantasmas. Basicamente você comenta, o comentário aparece, mas quando você sai do post o comentário simplesmente desaparece.
Talvez algo do tipo esteja acontecendo com as postagens também?!
Galaxy S
Bom dia Não sei, também gostaria de saber sobre isso, meu amigo! Eu sempre posto a mesma linha de fotos aqui Desde o início do mês no dia 05 quando entrei aqui e do nada isso aconteceu
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Eita! Contigo tbm?! Esses dias foi com a Luh.
Ontem, vi um outro membro reclamando disso tbm.
🤔🤨
Galaxy S
Bom dia minha queira estou de volta! Sim eu vi quando aconteceu a luh ela conseguiu repostar a foto selfie dela minutos depois! Mas não sei o que está acontecendo com a plataforma
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Bom diaaaa!! Seja bem-vindo de volta!! 🥳
Pode ter a certeza que fez muita falta! 😊

Realmente, tem vários bugs acontecendo, com posts, comentários, notificações...e mesmo com a atualização desses dias, ainda continuam... 😪
Usuarioinativo
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, rapazinho! Que triste 😢
As fotos estavam um espetáculo, não tinha nada que infringisse as regras. Mas isso vem acontecendo muito por aqui, essa semana também tive uma foto minha excluída do nada, mas eu postei novamente e não foi apagada de novo.
No seu caso foi estranho porque vc publicou de novo e novamente foi excluída, sem explicação.
Eles deveriam dar mais atenção a isso, e solucionar esses problemas que estão surgindo aqui na comunidade.