Tópico original:

Modo avião não desabilita

(Tópico criado em: 04-10-2020 10:44 AM)
21009 Exibições
rodpxve
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia!
Após a ultima atualização de março, meu galaxy S9 não desabilita mais o modo avião, já restaurei as configurações de rede e realizei o hard reset de  fábrica umas 3x, o aparelho detecta o chip da operadora, porem fica um sinal de bloqueio na barra de notificações como se não houvesse rede o simbolo de modo avião mesmo desabilitado, fica num tom azul claro e não é possível desbloquear.
69 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, rodpxve. Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S9. Nesse caso é necessário levá-lo até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.
E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos
thiagolzs
Active Level 1
Galaxy S

Estou na mesma. Como resolveu?

ludiludi
Beginner Level 2
Galaxy S
Acho que a Samsung deveria dar uma solução pra isso! que absurdo pagar 1600,00 piada né???!!!
meu celular não vale nem isso.

esse problema foi causado pela atualização da Samsung...um nova atualização pra resolver, por favor!
Lulinha87
Beginner Level 5
Galaxy S
Fernada, nao posso parar minha vida por um erro de vcs!por favor diga uma solução!!!
0 Kudos
allan199
Active Level 1
Galaxy S
O erro é de vocês não vamos gastar mais....
0 Kudos
Dibrall
Beginner Level 2
Galaxy S
Engraçado pede pra levar em uma autorizada, mas quem se ferra nessa situação é o cliente pois terá que tirar o dinheiro do bolso para poder pagar o técnico, vocês da Samsung estão de palhaçada, sempre a bug nos aparelhos, meu S10 Lite está com essa **bleep** de modo avião que não desativa e fora isso o fone de ouvido com fio não pega depois das últimas atualizações, vocês deveriam receber um belo de um processo por fazerem isso com os clientes
0 Kudos
Brunoleitao
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu s10 lite. Mas nao vou mais passar raiva com essa desgraça da samsung, aqui na minha nao entra mais. Acabei de comprar um iPhone 14 tenho certeza que não passarei essa raiva com a Apple.
Members_pUksOln
Active Level 1
Galaxy S

Resolvi com este método , não sei se será definitivo, mas no meu A72 funcionou.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/a72-travado-no-modo-avi%C3%A3o/td-p/21332684


Samsung_bnHS5Ji

Active Level 1

em ‎06-07-2022 12:44 AM

Galaxy S

tive o mesmo problema com s10 lite e consegui resolver sem precisar ir em uma autorizada ou técnico. vamos lá fiz da seguinte maneira, vá em configurações >conexões > ative a chave modo offline (não sei por qual motivo mas a chave ativa), abra a gaveta dos chips e não a feche, desligue o telefone com o modo offline ativo, depois de uns 10 segundos ligue-o novamente, após ligar o aparelho desative o modo avião e repare se acima voltou o sinal caso sim só inserir a gaveta com os chips que irá funcionar.

espero ter ajudado alguém !!

0 Kudos
Brunoleitao
Active Level 1
Galaxy S
Vocês deveriam ter vergonha cara, de querer cobrar 1600,00 a 1800,00 de um cliente pra trocar a placa mãe de um smartphone que vocês mesmos travaram com suas atualizações feitas nas coxas. Comprei meu celular 3 anos atrás por 2400,00, só se eu estiver maluco de pagar 1800,00 Para trocar uma placa. Tenham o mínimo de competência, e arrumem a *** que fizeram nos smartphones de milhares de usuários que já não tem mais garantia. Palhaçada. Nunca mais compro Samsung na vida. E se alguém me pedir indicação, falo desse ocorrido aqui, duvido alguém querer comprar um smartphone que correr de travar a rede do dia pra noite. E por esses motivos que Apple estava sempre a frente de vocês. Acabei de adquirir um iPhone 14 tenho certeza absoluta que não corro esse tipo de risco. Samsung nunca mais...
0 Kudos