Tópico original:

Modo de tela vivido e natural iguais no S24 Ultra

(Tópico criado em: 02-25-2024 09:24 PM)
295 Exibições
GingerKS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe se vai ter atualização para que a opção vivido do S24 Ultra de fato torne as cores da tela mais vividas? Tenho um A71 e a diferença nessa questão da cor é gritante. Gente, a samsug sempre foi elogiada pela vividez das cores em sua tela e o mais novo top de linha da marca veio assim?! Tudo bem que algumas pessoas podem preferir esse tom mais natural mas seria legal ter a opção né??
17 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Teve uma atualização que permite vc escolher o modo de tela e a sua vivacidade .
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
Mas não funciona. Vivido ou natural fica igual
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
A diferença é muito sutil. Mas tem diferença sim
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
É que quando vc coloca outro samsung do lado e compara, a diferença é gritante. Eu entendo q as cores mais naturais sejam da preferência de alguns usuários mas a maioria gosta daquele excesso característico da samsung
0 Kudos
Sonny7000
Active Level 1
Galaxy S
O modo vivido está num submenu no modo de tela, em configurações avançadas, lá após a att com o patch de fevereiro, aparece a opção chamada vivacidade, lá da pra deixar as cores mais saturadas, pra quem curte essas cores mais artificiais. Eu particularmente achei a calibragem muito boa por padrão.
0 Kudos
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
Eu li isso após pesquisar também. Vc testou? Pq sinceramente eu não encontrei não. Entrei em contato com a Samsung disseram que haverá uma atualização para de fato fazer com que a opção funcione mas ainda nem têm previsão de quando.
0 Kudos
Sonny7000
Active Level 1
Galaxy S
Sim, a opção veio junto da atualização com o patch de fevereiro. Aqui está aparecendo. 1708961268178.jpg
0 Kudos
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
Sim apareceu aqui também. Mas mesmo utilizando no máximo se colocar perto de outro samsung qualquer, não chega nem perto. Eu tenho um A71 que é claro bem inferior. E as cores na tela dele são muito mais vividas, mas muito mesmo.
0 Kudos
Sonny7000
Active Level 1
Galaxy S
Tem que ver se você não está com o modo tom de cor ativado, porque aqui fica bem saturado quando movo essa barrinha de vivacidade.
0 Kudos