Tópico original:

Modo Desenvolvedor sumiu

(Tópico criado em: 05-17-2020 02:52 PM)
12975 Exibições
MarceloPCSp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como resolver esse problema, meu Galaxy S7 - Android 8.0.0 estava com o modo Desenvolvedor ativo, porém após a última atualização, ele sumiu do menu, ao tentar reativar o mesmo, ele informa que já está ativo porém não mostra o mesmo... Já fiz uma restauração padrão simples ( não o hardreset) e nada.. Limpei cache das configurações e nada também... Tentei rastrear o atalho com alguns aplicativos e não achei também...  Alguém pode me ajudar? 
20 Comentários
brunoflgr90
Active Level 4
Galaxy S
Configurações > Sobre o Telefone > Informações de Software > Número de Compilação. Eh isso, não tem mistério. As opções de desenvolvedor tem que aparecer nas configurações, lá no final.
0 Kudos
MarceloPCSp
Active Level 1
Galaxy S
Então, o procedimento para ativar eu conheço... Está até ativado, porém não aparece no menu... Desapareceu depois da última atualização... Acho que bugou... Estou pesquisando pra ver se consigo encontrar uma solução... Já mandei email para o suporte e nada ainda...
flavioslima
Beginner Level 2
Galaxy S

Tô com mesmo problema, alguém conseguiu?

Betofjv
Active Level 1
Galaxy S
Mais não aparece sumiu quando aperto compilação diz que já está ativo
brunoflgr90
Active Level 4
Galaxy S
Rapaz, talvez formatar o aparelho ? Já tentou? Faz um backup aí e manda bala.
0 Kudos
MarceloPCSp
Active Level 1
Galaxy S
Então, tenho alguns aplicativos de Banco que usa token e só ativa na agência.... Vou ver uma hora pra fazer isso, formatar reativar os tokens... Kkkk **bleep**, só assim pra resolver, pois não encontrei solução
0 Kudos
Betofjv
Active Level 1
Galaxy S
Também não achei solução mais não vou resetar não vou ver se acho solução
0 Kudos
lilaaline
Active Level 1
Galaxy S

Conseguiu resolver? Meu s7 edge tá na mesma situação. Tô com preguiça de formatar e com medo de não resolver.

Osvaldomdk
Beginner Level 3
Galaxy S
Conseguiu resolver ?
0 Kudos