gga_guilherme
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-02-2024 10:02 AM
Galaxy S
Sou um usuário frequente de equipamentos da Samsung, trabalho na área de tecnologia e muitas vezes uso o modo dex para algo mais básico, no entanto notei alguns pontos que me incomodaram muito e fazem pensar que a Samsung deixou ele de lado:
Má otimização da interface;
Desbloqueio na tela do celular e do monitor ao mesmo tempo;
Limitações que o tornam rústico, como a abertura de várias abas que só ocupam pedaços do monitor;
Falta de configurações e opções;
Conexão com teclado vergonhosa com direito a falhas;
Ausência total de corretor automático;
Funções simplistas demais;
Com certeza está é uma função que torna a Samsung diferente das outras, no entanto, com o poder de processamento que os smartphones possuem atualmente, é quase um insulto a marca não oferecer uma integração digna, quando sem tem aparelhos com quase a mesma capacidade de computadores de entrada/intermediários, sem contar que basicamente o modo DEX apenas simula uma interface desktop, que na pratica continua se comportando como smartphone.
Poderiam argumentar que é assim pois estamos falando de outras configurações de equipamento mas o Galaxy book go é snapdragon e memória flash, mesmo tipo do telefone, tecnologia ARM.
Ainda mais considerando que o Android é based on Linux e totalmente open source.
6 Comentários
ortopox
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 10:21 AM
Galaxy S
Eu uso o dex no meu tablet S9 FE e ainda não encontrei nenhum problema. Como no meu trabalho só preciso das funções básicas (internet, e-mail, office), ele tem substituído meu antigo notebook tranquilamente. Uso com um teclado e um mouse bluetooth bem básicos. Mas sim, claramente não é um notebook, não tem nada a ver com windows
gga_guilherme
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo