Tópico original:

Modo Dex e espelhamento

(Tópico criado em: 02-22-2024 09:17 AM)
651 Exibições
Moreth89
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia, estou com um s23 ultra e não consigo utilizar o modo dex e nem o espelhamento na minha TV, uma Philips 65PUG7906/78
Alguém pode me ajudar?
10 Comentários
ImMess
Active Level 6
Galaxy S
Creio que o dex só funciona em TVs Samsung, já o espelhamento tem vários fatores que podem estar acontecendo.
0 Kudos
Moreth89
Active Level 1
Galaxy S
Eu já vi alguns vídeos de pessoas usando em TVs que não são Samsung tipo AOC, TCL
0 Kudos
iPhilippos
Active Level 1
Galaxy S
Você precisa ter o aplicativo Dex em ambos os aparelhos se não for TV da Samsung. Em relação ao espelhamento eu não sei o motivo. Talvez sua TV não tenha suporte para isso, tente em outras TVs.
Moreth89
Active Level 1
Galaxy S
Não achei o APP disponível para download na TV
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Usei o Dex no Fire TV e funcionou
0 Kudos
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
A conexão sem fio do Samsung DeX é compatível apenas com Smart TVs compatíveis com Miracast. Certifique-se de que a TV à qual deseja se conectar aceita espelhamento de tela.
Tente usar um cabo HDMI para USB-C e veja se dessa forma o Dex é iniciado.
0 Kudos
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
O Dex funciona em outras TVs sem problema. A questão é que a imagem pode não ficar otimizada como nas TVs Samsung.
Após ver seu post, testei em uma TV LG e em uma Philips.
Ambas funcionaram.
A da LG, bastou fazer a busca e conectar.
Já a da Philips (seu caso), é necessário que vá nas configurações da TV>fontes>espelhamento de tela e seguir as instruções apresentadas.
Caso dê erro de conexão, você terá que restaurar as configurações de fábrica da TV. E repetir o processo de conexão.
Se isso funcionar, peço que marque a postagem como solução do problema.
Segue: 1708610501884.jpg20240222_102223_1000005920_1708608248.jpg1708610502038.jpg20240222_104918_1000005923_1708610470.jpg
0 Kudos
Moreth89
Active Level 1
Galaxy S
Não achei essa parte das configurações em minha TV
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos