Tópico original:

Modo dex

(Tópico criado em: 05-29-2023 10:12 AM)
237 Exibições
leosemblano
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém se puder me ajudar 
Estou com dificuldade de usar o teclado fisico wireless no modo dex na minha smartv. Tenho um Samsung s20 fe O mouse funciona mas o teclado só o virtual na tela da TV mechendo com mouse ou pelo teclado celular. O teclado fisico não funciona. 
4 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Deve botar o teclado em modo pareamento, se for Bluetooth, e localiza-lo no celular. Se for através de hub com fio, talves o modelo do teclado não seja reconhecido. Ideal é utilizar produtos de marcas originais.
leosemblano
Active Level 1
Galaxy S
Silvio o teclado e mouse são wireless por USB que conectei na smartv. O mouse reconhece mas o teclado não cuja o teclado logitech mk270 moderno. Estranho que as teclas de atalho como volume funciona mas para escrever não. Só prelo teclado virtual na smartv ou pelo teclado do smartphone
0 Kudos
leosemblano
Active Level 1
Galaxy S
Estranho que vi vídeos Internet a pessoa usando o teclado e mouse wireless no modo dex mas com um cabo hdmi conectado na smartv e USB C no celular . Daí funcionando perfeito
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Acho melhor vc obter um adaptador hub usb c com entradas usb a , a qual o mouse e teclado se conectem nao à tv, mas ao celular diretamente( sem fio ou com fio).
0 Kudos