calebepereira
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-29-2024 02:13 PM - editado 11-29-2024 02:17 PM
Galaxy S
Fala pessoal
A um tempo eu descobri essa função "Falar com a bixby sem ativar" nas configurações da Bixby, que permitiria com que eu atendesse ou rejeitasse chamadas apenas com a fala
Fiquei bastante animado mas ao ativar essa função e testar, ela não funcionou, nem ao menos uma vez. Entretanto, ao chamar a Bixby ela funciona normalmente. Meu microfone está ok, já tentei desligar e ligar, reiniciei o telefone, mudei várias configurações mas quando chega alguma chamada e eu digo "Atender" ou "Rejeitar chamada" como especificado, não funciona, continua na mesma tela.
Algum de vocês também tá tendo problemas? Ou estão conseguindo usar normalmente?
Se souberem, como posso resolver isso?
Meu aparelho é um Galaxy S23 base / normal
Atualização: pesquisei um pouco e testei no idioma INGLÊS e funcionou corretamente. Apenas quando boto no português não funciona, será problema do app?
4 Comentários
9Thales
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2024 04:42 PM
Galaxy S
Há uns meses atrás estava funcionando normalmente, após um tempo realmente parou... percebi que há um gap de funcionalidades bem grande nesses últimos tempo, inclusive com a Galxy AI
calebepereira
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2024 04:47 PM
Galaxy S
Será que foi a atualização? Tomara que eles consigam consertar isso
9Thales
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2024 04:48 PM
Galaxy S
Talvez. Há uns rumos de melhoria da Bixby, espero que tragam de volta essa função. Mas assim como tem nos serviços do google, as vezes pode ser uma barreira de idioma
calebepereira
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2024 05:03 PM
Galaxy S
É verdade... Por enquanto vou deixar no inglês mesmo, acho essa função muito útil. Espero que eles melhorem a bixby mesmo, pq no mundo das inteligências artificiais eu vejo ela como a mais fraquinha