Tópico original:

Modo noturno

(Tópico criado em: 06-07-2022 01:07 AM)
166 Exibições
GabrielNicolaev
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, não sei se alguém está passando pela mesma coisa que eu.
Mas desde a última atualização, no meu Galaxy S10+ Plus, o Modo Noturno está uma m... E eu não sei mais oq fazer. Já resetei o app da câmera, e nada. E mesmo assim a qualidade da imagem não chega nem perto do que já foi, antes da atualização.
Alguém teria alguma luz aí pra me dar hahhha, obrigado!!!
3 Comentários
GabrielNicolaev
Active Level 3
Galaxy S
Olha o resultado de uma foto tirada, com a TV ligada, e mesmo assim o processador não consegue melhorar nada. Coisa que antes não ficava assim, era uma imagem limpa!!!20220607_000514_175905_1654574727.jpg
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
E o Hard reset do aparelho .... conseguiu fazer? Bem nem se compara mas tenta fazer os testes de câmera com esse outro app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flavionet.android.camera.lite ... ou tenta instalar o apk da gcam e testar também... https://gcambrasil.com.br/samsung/ .... caso contrário a luz é assistência....
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, GabrielNicolaev! 

Você pode restaurar as configurações da sua câmera. Para isso, abra o app da sua câmera, então vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. Além disso, você também pode limpar o cache da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Armazenamento (Ou se a opção de limpar cache já aparecer nessa parte, pode clicar então) > Limpar cache. Ainda assim, você também pode forçar a parada da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada. Depois que fizer esses procedimentos, sempre reinicie o celular. Verifique também se há atualização disponível pro app da sua câmera.

E se não resolver, você também pode tentar fazer a restauração de fábrica no seu aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos