Tópico original:

modo Raw na API da câmera frontal S10/ S20

(Tópico criado em: 09-27-2020 10:30 PM)
225 Exibições
Carvalhaes10
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Por favor Samsung restabeleça o modo raw na API da câmera frontal.Já é um pedido universal...O que mais estão esperando para fazer isso?tragam no Android 11 na one ui 3.0
4 Comentários
Galaxy S
Fiz uma pub sobre isso, não faz sentido a Samsung yer desabilitado. Sem necessidade.
Opções
Galaxy S

Oi, Carvalhaes10. Tudo bem? Sugestão anotada! 😉

Carvalhaes10
Active Level 6
Galaxy S
Por favor,leve isso até os responsáveis por essa área, é um mundo de consumidores donos do S10 note 10 e S10 e S20 indignados com isso e pedindo por isso. Queremos usar a funcionalidade que o nosso aparelho tem sem limitações de software.Modo raw é imprescindível na API da câmera frontal da linha S10.Se não fizerem isso todos que gostam de fotografia irão migrar pra outras fabricantes que não fazem isso,alias nenhuma faz apenas a samsung.isso é realmente vergonhoso entende,é tirar do consumidor funções que o próprio aparelho tem.
VSMaciel
Active Level 2
Galaxy S
Já faz mais de um ano dessa publicação e nunca houve solução, meu Note 20 ultra também está com essa deficiência. Por favor dêem atenção pra esse situação, estou em grupos de mais de 10 mim pessoas indignadas com isso.