Tópico original:

Modo Supe Slow-Motion retirado do S24 Ultra

(Tópico criado em: 02-10-2024 07:16 PM)
1283 Exibições
Zalieu
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

image

Eu queria muito saber o porquê da Samsung ter tirado o Super Slow motion do S24 Ultra, uma função extraordinária e admirada por muitas pessoas, que agora só grava em 240 Fps mais que antes gravava em 960 Fps, você pode dizer que pode segurar na tela pra ficar mais lento ainda, mais não chega aos 960 Fps do S23 ultra, não é uma coisa que vai mudar muito na vida de quem está com ele, mais também não tem razão de mecher nessa opção, já não bastava a câmera de 10x que foi trocada por a de 5x, e em meus testes, o S23 ultra ganhou em detalhes e cores na imagem
25 Comentários
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, muita gente também usa, as vezes pra brincar e testar mesmo e outras mais proficionais, pra gravação de vídeos e conteúdos pra Internet
0 Kudos
AmandaNobre
Active Level 6
Galaxy S
Acho que no meu smartphone tem mais vídeos gravados em super slow-mo do que na forma tradicional. Meus filhos sempre pedem para gravá-los em super slow-mo ou fazendo algo em super slow-mo. Vivem inventando algo para depois assistirem na TV. 🤣
wagnerazevedo1
Active Level 1
Galaxy S
Pra mim esta fazendo falta o super slowmotion, tenho o s23 normal que faz videos melhor que s24 ultra, so por causa dessa função. Sera que tem chance de colocarem com uma atualização de software?
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy S
Tem alguns dizendo que sim
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Pelo que li, o 960 fps era gravado em 720p, o que resultava em imagens ruins e com baixa luminosidade.
Agora, com o "novo" recurso, os vídeos são gravados em até 4K a 120 fps ou 1080p a 240 fps.
Ficarão menos lentos, mas certamente com mais qualidade.
De toda maneira, concordo com você. Se o recurso existe, por que retirá-lo?
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, podiam também tentar melhora-lo
0 Kudos
marcelo58a
Beginner Level 2
Galaxy S
Tinha o S22 ULTRA, cai na besteira de comprar o S24 ULTRA, muito abaixo da expectativa. ZOOM caiu de qualidade, retiraram o super câmera lenta, e olha que estou comparando com S22 ULTRA que é inferior ao S23 ULTRA. SAMSUNG DECEPCIONOU NESTE NOVO MODELO S24 ULTRA
wagnerazevedo1
Active Level 1
Galaxy S
Tem essa opção que no S23 normal não tinha. De reduzir o vídeo 1/32. Não fica igual a super câmera lenta, mas deixa gravar mais tempo. E uma alternativa1708524554700.jpg
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy S
Incrível! O S24 ultra só vai até 1/8
0 Kudos
TiagoRSilva
Active Level 3
Galaxy S
Não entendo porque removeram o recurso. Utilizava muito no S23U. Resolvi pegar o S24U, e por mais que tenha novos recursos, sinto bastante falta da super slow.