Tópico original:

[Modos e Rotinas] - Modo silencioso

(Tópico criado em: 02-23-2024 03:32 PM)
246 Exibições
akmhagio
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Fala members! Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada, eu espero que vocês estejam todos bem!

Dando continuidade a série [Modos e Rotinas] onde eu mostro algumas rotinas que são bem úteis no meu dia-a-dia, essa particularmente vai ser boa para quem tem criança pequena em casa.

Eu tenho um filho recém nascido, e quem já teve filho, sabe que uma das partes mais difíceis da vida de um pai é conseguir fazer a criança dormir. Ficar horas ninando e balançando, depois colocar devagarzinho dentro do berço... Ai quando você consegue passar por toda essa saga, o seu celular toca e acorda toda a vizinhança kkkk quem nunca passou por isso né?

Para resolver esse tipo de coisa, eu criei uma rotina onde, se eu receber uma mensagem da minha esposa ou até mesmo minha para mim mesmo, meu celular entra em modo silencioso total, isso evita que depois que meu filho pegue no sono, eu acidentalmente acorde ele.

Para fazer isso é simples:

Passo 01 - Crie uma nova rotina, onde SE "Notificação Recebida"

akmhagio_0-1708712880476.png

Do aplicativo "WhatsApp" com a palavra chave "teste"

akmhagio_1-1708712981851.png

Passo 02 - Então:

"Modo de som e volume" deixa em modo "Silencioso"

akmhagio_2-1708713040500.png

"Volume de mídia" tudo em silecioso

akmhagio_3-1708713079050.png

Passo 03 - Notificação recebida

akmhagio_4-1708713111972.png

Com isso, meu celular entra em modo silencioso e recebo uma notificação para me lembrar de fica em silencio.

Espero que tenha ajuda! 

0 Comentários