Tópico original:

moldura tela de bloqueio one ui 7

(Tópico criado em: 06-02-2025 01:38 AM)
119 Exibições
leidinh4
Active Level 4
Opções
Galaxy S
não tem mais a opção de moldura na tela de bloqueio pro s23 plus na one ui 7? ja vi outros celulares da linha A que atualizaram e continuam com a opção mas pelo visto não tem pro s23+
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

leidinh4, entendemos que você está enfrentando problemas com a opção de moldura na tela de bloqueio do seu Galaxy S23 Plus após a atualização para a One UI 7. A partir das informações disponíveis, não há menção específica sobre a remoção dessa opção, mas aqui estão algumas possíveis soluções que podem ajudar:

1. Verifique as configurações da tela de bloqueio: Acesse as configurações do seu S23 Plus e procure por opções relacionadas à personalização da tela de bloqueio. Pode haver uma opção para adicionar ou remover molduras que não esteja imediatamente visível.

2. Atualização do sistema: Certifique-se de que seu S23 Plus tenha a versão mais recente do One UI 7 instalada. Uma atualização pode corrigir bugs ou restaurar funcionalidades que foram removidas acidentalmente.

3. Reinicialização do dispositivo: Uma reinicialização simples pode resolver problemas temporários de software que podem estar afetando a personalização da tela de bloqueio.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Estamos aqui para ajudar!

0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
No meu tem mn
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
. 1748853176285.jpg
leidinh4
Active Level 4
Galaxy S
o meu simplesmente não aparece mais 1748859722607.jpg
0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
E porque não e pelo good lock q olha🤦
0 Kudos
leidinh4
Active Level 4
Galaxy S
mas quem disse que eu tô pelo good lock? é so segurar na tela de bloqueio que aparecia
0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Então vai no good lock e desativa o lockstar
leidinh4
Active Level 4
Galaxy S
desinstalei ele logo mas ele continua sem aparecer, e eu tô fazendo assim como tu disse 1748860211209.jpg
0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Vai na tela de bloqueio do celular mesmo aparta e segura ai vai ta la