Tópico original:

Monet não está funcionando corretamente na OneUI 6.1

(Tópico criado em: 06-07-2024 10:33 PM)
79 Exibições
OiMateusAqui
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente, é só comigo que alguns aplicativos não estão seguindo a paleta de cor do sistema?
No meu caso, minha planeta tem alguns tons de rosa e laranja, o Gboard está nas cores certas, mas apps como Gmail está com tons cinza, o que não acontece no meu outro dispositivo. 
Percebi que isso surgiu recentemente, provavelmente na OneUI 6.1
4 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, que estranho... Deve ser bug da att mesmo! Espero que volte ao normal logo.
Segundo informações:
Isso pode estar relacionado a como os aplicativos implementam o Material You, que permite aos apps seguirem a paleta de cores do sistema. Enquanto alguns apps, como o Gboard, podem ter uma integração mais consistente, outros, como o Gmail, podem ainda não estar totalmente atualizados ou podem ter problemas de compatibilidade na OneUI 6.1.
OiMateusAqui
Active Level 2
Galaxy S
Sim, deve ser algum detalhe bobo que se resolva com o passar das atualizações, mas achei bem estranho, o Gboard e o Gmail são ambos da Google, não deveria ter essa inconsistência.
E nenhum aplicativo da Sam tem esse problema, até porque nem todos seguem o tema do sistema 😂
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
então, meu Gmail também está num tom cinza sendo que minha paleta é azul, será que não usam um tom já definido lá agora?
OiMateusAqui
Active Level 2
Galaxy S
Acredito que não, tenho um outro dispositivo aqui, e está funcionando a plateia de cores, até onde eu sei, só a Playstore que sempre fica azul mesmo.