Tópico original:

Mudança

(Tópico criado em: 05-22-2024 01:23 PM)
74 Exibições
3tesouros
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu primeiro Samsung foi um S2 lite, ótimo aparelho e desde então eu só compro celulares da linha Galaxy S, hj estou com o S21 FE, ainda tenho o meu antigo S7 Edge prata, que é o aparelho mais bonito que a Samsung já lançou, na minha opinião, além de ótimo desempenho, a bateria até hj é perfeita!!! Tv Samsung, entre outros!!! Os aparelhos são ótimos, perfeitos!! Mas, a empresa em si, deixa muito a desejar!!! Pra começar, meu S7 Edge, trincou a tela e a traseira que é de vidro, e eu nunca consegui trocar, pq nas lojas que procurei, nunca tinha a tela e nem previsão. Já as assistências convencionais, nem se atreviam a mexer, pq é um aparelho muito delicado e o risco de ficar com problemas depois é enorme!! Enfim, quando comprei o S21 FE no site da Samsung, estourou o prazo de entrega, fiquei entrando em contato por vários dias, semanas, e falavam que estava com um atraso mas iria chegar, até que muitos dias depois, me falaram que não tinham em estoque!!!! A própria fabricante anunciou o produto no site e não tinha em estoque!!!! Foram me devolver o dinheiro depois que eu abri uma reclamação no Procon e eu pude comprar o aparelho no site da Americanas!!! Agora, os moderadores ficam criando caso com minhas publicações!!! Até um simples "Bom dia" excluíram!!!! Meus próximos celulares vão ser um da Maçã e as TVs da Lucky Goldstar!!!! Fui!!!
1 Comentário
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser porque você floodou muito