Tópico original:

Mudar cores da fonte e ícones do Top (Hora, Notificações e Ícones)

(Tópico criado em: 03-03-2022 01:17 AM)
6070 Exibições
JuanPabloYouko
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria mudar a cor dos Ícones e de Relógio do topo do Celular (Barra do Top ou de Notificações) Por ser Branco está queimando a tela porque passo muito tempo com celular ligado e trabalhando e o Branco está ficando (FANTASMA) na tela e isso não é legal... tem como eu mudar a cor da fonte e dos ícones para um cinza ou outra cor mais escura? 
8 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Existem aplicativos que podem esconder esses ícones, isso pode ajudar também.

Mas mudar a cor a única maneira que vi até hoje foi na Nova Launcher.
0 Kudos
JuanPabloYouko
Active Level 3
Galaxy S
Até estou usando um para ocultar mas é ruim, porque quando chegar notificação tenho que correr o dedo para ver, está indo quem sabe acostumo, mas seria melhor se mudasse mesmo do branco para um cinza pouparia muita tela com Burn-in por aí...
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Na Nova Launcher você muda pra preto, mas funciona apenas na tela inicial.
0 Kudos
JuanPabloYouko
Active Level 3
Galaxy S
isso que eu preciso... mas qual é essa nova launcher é do Android 12? o meu é 11.....
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Não, é um aplicativo de launcher. Pode usar no android 11 normal.Screenshot_20220303-163227_Google Play Store_6829_1646335947.jpg
0 Kudos
JuanPabloYouko
Active Level 3
Galaxy S
Humm sim entendi, viu ver o que acho de simples para não ficar pesado mas funcional...
0 Kudos
Pmery
Beginner Level 4
Galaxy S
Quem pena não tem como não
Poderia ter como né?
Os aparelhos da xiaomi tem fontes de vários modelos e cor,Samsung poderia pensar numa atualização para dar este recurso ao seus clientes
0 Kudos
LuccasH
Active Level 1
Galaxy S
Agora com a ONE UI 6.0 as letras da barra de notificação está branco e o fundo puxando pro preto. Do jeito que está, dá impressão que está sempre no modo escuro. Eu gostava muito das letras preto e o fundo puxado pro branco. Pesquiso em toda internet e não descubro como mudar a cor das letras da barra de notificação. Você já descobriu alguma forma?
0 Kudos