Tópico original:

Muita falta de respeito.

(Tópico criado em: 02-05-2023 07:56 PM)
188 Exibições
Eslan22
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Cara muita falta de respeito da Samsung com nós usuários, atualiza vários celulares antigos, mais o s20 com snapdragon até o momento nada, até quando Samsung vai trata nós consumidores assim? Que palhaçada. 
5 Comentários
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy S
Estão fazendo uma sacanagem com a cara do consumidor que adquiriu o aparelho. Estou desde outubro sem atualização no meu S20FE 🤡
Eslan22
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, uma sacanagem mesmo, a Samsung só vai para com isso quando perder os usuários e os clientes.
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy S
Quando ela leva mais de um ano para atualizar os básicos vocês não ficam nervosos assim ou acham desrespeito né?
0 Kudos
Eslan22
Active Level 1
Galaxy S
Quem tem que se pronunciar são vocês que usa o (basico), e o S20fe não é top de linha e sim o intermediário criado para os fã da Samsung, e nós não estamos nervosos só queremos nosso direito.
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy S
Mas em algum momento disseram que não terão o direito de vocês? Existe alguma cláusula que indique que sempre os mais avançados devem ser atualizados antes dos básicos? Será que existe também alguma cláusula determinante para data de atualização para que haja essa comoção toda?

Acho que vocês estão reclamando de boca cheia. Até porque o telefone não está inútil sem o Android 13. Outro fato é que, o S20 Fe já não é mais destaque, ele não tem mais o mesmo tratamento que celulares recentes. Ele já é um smartphone velho.