Tópico original:

Multi Touch não funciona.[FIX]

(Tópico criado em: 06-07-2020 04:26 PM)
946 Exibições
OttavioNetto
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá amigos, estou com um problema desagravadel no meu Samsung Galaxy S8 Plus última atualização do Android 9.

O Multi Touch reconhece apenas 2 dedos, nada mais além disso.
 Não é problema na tela, quando estava no android 8 funcionava perfeitamente, nos primeiros android 9 também, mas fiquei um tempo sem usar a função e nessa última versão não está funcionando.

Após muita pesquisa encontrei algumas coisas que me ajudou a detectar o problema que no caso se encontra no TSP.

Comecei fazendo a atualização através do código *#2663#, porém sem nenhum resultado, como sou um usuário de root, pesquisei algo mais profundo e acabei encontrando a pasta sys/class/imput_boster/multitouch e no parâmetro level se encontrava 1, alterei para 10 e atualizei. Sem sucesso, em seguida, usei o código *#2336# e atualizei o tsp apertando na tela várias vezes e PLIM! o multitouch ativou, porém na hora que sai da tela de atualização de tsp desativou novamente.

Olhei novamente o arquivo level e estava novamente setado em 1.
 Ou seja, o multitouch está funcionando porém alguma ferramenta ou função está bloqueando o uso dela fazendo com que reconheça apenas 2 dedos na tela, nada mais que isso.

Alguma solução?

Atualizacao:
 Código de atualização do TSP é *#2663#

4 Comentários
OttavioNetto
Active Level 1
Galaxy S
Bom, hoje acordei, e voltou a funcionar do nada, quando eu já tinha desistido, agora tá normal. Não fiz mais nada além desses testes descritos no post.
m--
Beginner Level 4
Galaxy S

Eu fiz esse negócio do TSP e não funcionou pra mim. No meu samsung a21s nem 2 toques funciona, apenas 1.  Vc restaurou seu celular antes de fazer os testes?

allxn
Beginner Level 3
Galaxy S

eu to com esse problema desde setembro de 2021 com o mesmo telefone, a21s. deixa eu te perguntar, você joga cod? porque a maioria das pessoas que eu encontrei com esse problema jogavam e eu também 

0 Kudos
Rebh3ca
Beginner Level 2
Galaxy S

To com o mesmo celular e o mesmo problema, e ele acabou de sair do conserto...

0 Kudos