Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Multicontrol no Galaxy S21 ultra

(Tópico criado em: 02-21-2023 05:19 PM)
253 Exibições
Tutchê
Active Level 1
Opções
Galaxy S
#S21ultra
#Multicontrol
#Oneui
#Oneui5.1
#Ui5.1
Galera, eu tenho um Galaxy book 2 pro e um galaxy s21 ultra. A função multicontrol no note está funcionando normal e eu consigo usar com um tab s7 fe, mas no celular eu não estou conseguindo, pq depois da atualização para a one ui 5.1 a função não apareceu. Será que essa função não vai vir para a linha s21 ultra? Alguém aí tem um s22 ou s21 atualizado que a função multicontrol apareceu?
8 Comentários
Solução
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Oficialmente essa função só está disponível da linha S22 pra cima, porém, tem como obtê-la em outras linhas, só pegar o apk do multicontrole e instalar no aparelho, pesquisa no apk mirror "Multi Control", lá tem o apk, fiz isso no s21 e s6 lite kkkk funcionando perfeitamente.
PalomaTaboas
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um s6 lite e não estou conseguindo conectar. Precisa de teclado e mouse ao mesmo tempo?
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Você está tentando conectar o smartphone no tablet, ou o Tablet num computador? Caso seja o smartphone no tablet é obrigatório um teclado estar conectado ao mesmo. Já no notebook as vezes fica bugado e não aparece pra conectar, daí o recomendado é desligar e ligar o modo avião do tablet.
0 Kudos
PalomaTaboas
Active Level 1
Galaxy S
Estava tentando celular com tablet e só tinha o mouse conectado. Vou tentar conectar os dois, obrigada!
Tutchê
Active Level 1
Galaxy S
Deu super certo. Obrigado! O ruim é que o teclado some enquanto a função está ativada. Não sei se isso acontece nas versões novas.
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Ele some porque ele usa o teclado conectado no PC também.
0 Kudos
Tutchê
Active Level 1
Galaxy S
Acho que seria mais inteligente quando o mouse estiver na tela do computador o teclado normal do celular aparece. E se o mouse estiver no telefone, ele usa o teclado físico.
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Isso é mesmo, geralmente quando uso essa função eu deixo o celular num suporte, daí só uso o teclado físico mesmo.