Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Multitarefas Android 9 Galaxy S9

(Tópico criado em: 02-20-2020 10:13 AM)
395 Exibições
dan_beauclair
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Tem me incomodado que o meu dispositivo(ou SO) não tem mantido alguns apps no background. 
Estava aqui na comunidade smembers e fui rapidamente dar uma conferida numa configuração e quando voltei pro smembers, este voltou pra tela inicial. 
Percebi que isso acontece com outros apps tbm, não todos. 
Isso faz parte do gerenciamento do SO? 4GbRAM não é mais suficiente?
 Grato.

3 Soluções


Soluções aceitas
Solução
eduardoalenkr
Active Level 1
Galaxy S
Acontece no meu s9 também... ou os apps somem do multitarefas ou reiniciam automaticamente, mesmo com poucos funcionando em segundo plano.

Exibir solução no post original

Solução
EvertonS22Ultra
Active Level 6
Galaxy S
Isso também acontece com o S9 Plus e ele tem 6 de RAM, creio eu que deve ser por conta de tanta otimização que a Samsung faz no telefone

Exibir solução no post original

Solução
Brunno
Active Level 8
Galaxy S
se não me engano tem uma função nas configurações internas de desenvolvedor para aumentar apps em segundo plano

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
eduardoalenkr
Active Level 1
Galaxy S
Acontece no meu s9 também... ou os apps somem do multitarefas ou reiniciam automaticamente, mesmo com poucos funcionando em segundo plano.
eduardoalenkr
Active Level 1
Galaxy S
acredito que 4g já não dao mais conta... mas posso estar errado🤔
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Parece que é o Android modificado da Samsung. Veja que a memória está com muito espaço vazio.
0 Kudos
Solução
EvertonS22Ultra
Active Level 6
Galaxy S
Isso também acontece com o S9 Plus e ele tem 6 de RAM, creio eu que deve ser por conta de tanta otimização que a Samsung faz no telefone
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Faz sentido. No Android puro deve suportar mais apps em segundo plano.
Musta20
Active Level 1
Galaxy S
Bizarro, como que 6 GB de RAM não suportam uma ROM da Samsung, virou um jogo de game em 5D? kkk
0 Kudos
Solução
Brunno
Active Level 8
Galaxy S
se não me engano tem uma função nas configurações internas de desenvolvedor para aumentar apps em segundo plano
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Na verdade é pra diminuir.
0 Kudos
Brunno
Active Level 8
Galaxy S
então é esse mesmo
0 Kudos