Tópico original:

Não é possível remover notificação do Correio de Voz

(Tópico criado em: 10-14-2023 10:13 PM)
623 Exibições
leonardo-leon
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Como proceder? A chave seletora não permite desabilitar essa notificação 

image

image

10 Comentários
jhonathaA545g
Active Level 9
Galaxy S
Essa ninguém sabe, vai nas configurações>aplicativos e seleciona a opção mostrar apps do sistema, pesquisa serviços telefônicos, e lá vc apaga todos os dados que some na hora, se der certo me diz!
Mayarah1
Active Level 5
Galaxy S
Eu conseguir tirar o meu quando eu desativei na minha operadora a caixa postal,quando a pessoa deixa mensagem de voz quando não consegue falar !! Nunca mais apareceu isso !!
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy S
O método MAIS CONFIÁVEL é o tradicional ou seja ligue diretamente para a sua Operadora de Telefonia e solicite o cancelamento desse serviço.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Totalmente! Fiz isso e nunca mais voltou, até quando reseta o telefone/compra um novo 😃
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Galaxy S
No S23+ só cancelando com a operadora mesmo.
Na claro tem que esperar um tempo pra sumir o ícone.
No meu nem sumiu ainda... mas cancelei hoje.
Aprendi com um jedi daqui também
F4b41c10
Active Level 3
Galaxy S
É só entrar na caixa postal e deletar as mensagens. O serviço é grátis. Faço isso e o ícone saí na hora.
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy S
É melhor pedir pra Operadora de Telefonia desativar totalmente esse serviço.
Edigaiarin
Active Level 7
Galaxy S
No meu caso operadora Tim ,entra no meu Tim pelo computador aí desbilita o correio de voz, pelo App não consegue somente pela web...
TheusoA
Active Level 4
Galaxy S
Tem uma solução pelo próprio celular, comigo funciona sempre: nas configurações->aplicativos->em filtrar e classificar colocar para mostrar aplicativos do sistema-> procurar por serviços telefônicos->armazenamento->limpar dados.
Dessa forma só reaparece as notificações quando reinicia o celular, é tranquilo de fazer