Tópico original:

NÃO ATUALIZEM One Ui 4.1!!! Linha S10

(Tópico criado em: 04-05-2022 12:46 PM)
424 Exibições
Losanti123
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Para os usuários de Galaxy S10e principalmente!!!

Cheio de bugs ,pouquíssimos recursos, desempenho pararece de um Galaxy A32 !!!!

Gente vai uma dica ai 

Samsung como sempre ,demorando para corrigir bugs antigos e ainda piorando o sistema de um celular que foi lançado só a 3 anos atrás😅

16 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Fica a dica ..... ☝️
nalopesz
Active Level 3
Galaxy S
Vi esse post tarde demais... só estou tendo dor de cabeça. Será que tem como reverter essa atualização?
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Pior que não nalopesz 😔
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Tenta efetuar uma restauração de fábrica pra ver se melhora. O meu quando eu recebi essa atualização eu fiz foi logo isso pra não pagar pra ver. É puxado mas é o que dá pra fazer até chegar alguma atualização de correção, ainda mais agora que a Samsung colocou a linha S10 nas atualizações trimestrais...
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
O pior que agora é que vai ficar tenso mesmo. Porquê a Dona Samsung já colocou a linha S10 na rotina de atualizações trimestrais, ou seja, qualquer atualização de correção que vier vai demorar bastante pra sair. Na minha opinião os aparelhos só deveriam entrar em atualizações trimestrais depois que o sistema estivesse rodando liso. Agora é que vai ser barril como dizemos aqui em Salvador. Complicado
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Mds que ridículo, colocar as atualizações em trimestrais ,baita palhaçada!!!
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Pois é. E justamente sem o sistema estar rodando liso. Se ao menos o sistema já estivesse completamente ajustado... Mas fazer o quê?
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Pura safadeza desse porcaria dessa empresa ,por isso que já sai ,que adianta pagar pouco ter muito, mas tudo bugado ?!
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Se eu não fosse medroso e não houvesse a possibilidade de dar problema no aparelho, eu ia encarar fazer o downgrade pro Android 9 que foi a versão que veio com o S10e. A verdade é que foi a melhor versão que esse aparelho ficou. Rodava liso e sem problema algum. Atualização de Sistema pra mim tinha que ser a cada 3 anos. Porquê aí você trabalhava melhor o sistema, corrigia os bugs etc. Esse lance de todo ano lançar uma versão "nova" do sistema é complicado justamente por conta disso.