Tópico original:

Não carrega a cabo

(Tópico criado em: 06-05-2024 11:53 PM)
124 Exibições
gustaxxy
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Depois que fiz a atualização de segurança a uns 5 dias atrás meu celular começou a aparecer que estava com umidade na porta usb sem eu ter colocado na piscina, e quando ele resolve carregar não funciona carregamento rapido. Obs: meu celular não tem nem um mês de uso é um Galaxy S23
Alguém sabe como resolver?
9 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- O meu já aconteceu isso. Passado uns dias, o carregamento voltou ao normal. Pode ser bug sistêmico do celular. Porém, se persistir, procure ajuda técnica e/ou se estiver na garantia, acione-a!
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Tenta passar um secador no modo frio na entrada usb. Teve pessoas que conseguiram resolver esse problema assim.

Mas o certo mesmo seria entrar em contato com o suporte técnico e averiguar se esse bug pode ter sido influenciado por algo maior, e como está na garantia seria coberto de forma gratuita.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Sim! Verdade. Já fiz isso com o meu. E também passei cerdas macias na entrada para remover algum tipo de sujeira que poderia estar atrapalhando.
DiegoAut
Active Level 6
Galaxy S
Sugiro entrar em contato com o Suporte da Samsung. É um smartphone novo. Um mês de uso, está dentro da garantia. Seria um erro de minha parte, sugerir dicas que provavelmente possa piorar o problema e interferir na garantia.
jami7h
Expert Level 4
Galaxy S
Olha ai tua solução OP, concordo totalmente
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
É o mais viável já que as vezes mesmo realizando teste e esperando o problema não se resolve, espero que ajudem 😕
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @DheiviAnjos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @gustaxxy, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
Vi outros aparelhos com o mesmo bug, tomara que não tenha que trocar conector como foi com a maioria
0 Kudos