Tópico original:

NÃO COMPRE S24 ULTRA

(Tópico criado em: 02-12-2025 08:17 PM)
186 Exibições
kikomenegat
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S24 ultra,apresentou Born in, 8 dias após a garantia acabar. Solicitei atendimento e foi aberto OS. Enviado sem nota fiscal conforme orientação da Samsung na abertura da OS.
Telefone enviado no dia 31/01/25.
Resumo. Samsung somente autoriza o conserto com envio da nota fiscal, a qual falei que não tinha no momento da OS. Telefone foi consertado e agora vão desconcertar para me enviar de volta. 
Conclusão como consumidor. NUNCA MAIS SAMSUNG.
17 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho é eles orientarem enviar sem nota. A maioria das empresas aqui no Brasil ainda têm essa exigência e com a NFe não costuma ser difícil obter uma segunda via.
kikomenegat
Active Level 3
Galaxy S
Comprei com 2 meses de uso e a pessoa não consigo mais contato.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Você não recebeu nenhum documento junto ao telefone?
kikomenegat
Active Level 3
Galaxy S
Não..
ZéCaramelo
Active Level 2
Galaxy S
Tive tela verde com o S24 ultra, também comprei usado, com 4 meses.

Eu tinha a nota e levei na autorizada, não atendem sem nota mesmo.

Tive um problema com uma TV Samsung, mesmo fora da garantia não consegui assistência oficial sem nota
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
SOCORRO ESSE NEGÓCIO DE DESCONSERTAR 😭
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,kikomenegat, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
kikomenegat
Active Level 3
Galaxy S
VOCES SAO UMA PIADA, MEU APARELHO FOI ABERTO E COLOCADO UMA TELA NOVA,NAO TIVE ORCAMENTO PARA FAZER O SERVIÇO, E FIZERAM MESMO ASSIM SUPONDO QUE A SAMSUNG IRIA PAGAR, QUANDO A MESMA NEGOU, ME INFORMARAM O VALOR DO CONSERTO, DEPOIS DE EXECUTADO. TENHO TODAS AS CONVERSAS E VOU PROCURAR MEUS DIREITOS. RESUMO COMPREM APPLE ESSES DÃO GARANTIA.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Você não tem a nota fiscal e a culpa é da empresa?

Desconheço empresa que autorize garantia sem NF.