Tópico original:

Não compre samsung.

(Tópico criado em: 12-10-2024 11:44 PM)
82 Exibições
theogyn
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S24+ está a mais um mês não reconhece os chips virtuais e ao ir atrás das operadoras troquei um chip virtual para físico e mesmo assim não reconheceu, causando uma estranheza. Procurei a Samsung e fui muito mal atendido na assistência técnica do Goiânia Shopping em Goiânia. Entrei em contato com a Samsung através do Consumidor.gov e atendente Tb super mal educada encerrou minha solicitação. 

Já não sei mais o que fazer. Pois comprei um aparelho topo de linha imaginando q não teria problemas e agora aqui estou. Sem celular.

No site reclame aqui a SAMSUNG NAO.RESPOMDE NINGUEM. E PELO JEITO NEM NOS ISTES OFICIAIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR. 

PQ SABEM Q TODOS CONTINUAM COMPRANDO ATE TER O PRIMEIRO PROBLEMA.
12 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, boa noite 🌙
Se eles não resolverem seu produto, você pode fazer uma petição e ajuizar uma causa . Você pode mesmo fazer!
theogyn
Active Level 3
Galaxy S
Pretendo mesmo fazer isso. Mas para a Samsung o Brasil é terra sem lei. Pq eles estão pouco se lichando pra todas as reclamações q fazemos.
0 Kudos
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy S
Moça vai no procon
theogyn
Active Level 3
Galaxy S
Já esta no procon, nem lá eles respondem
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Se passou pelo Procon vá nos pequenas causas. Eu só tô estranhando é esse atendimento... autorizada negou seu celular para análise?
theogyn
Active Level 3
Galaxy S
A primeira se negou receber o aparelho. Dps fui em outra, receberam. E está a 15 dias com eles. No site da Samsung aparece aparelho devolvido, sendo q não retirei..E quando entro em contato com a assistência eles falam q tá aguardando pecas, sem prazo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Theogyn. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Eu não sei como funciona no seu município, mas aqui onde *** se o produto ficar retido por 35 dias seguidos eles são obrigados a devolver a grama ou te dar um novo. Da uma olhada.... essa lei é municipal mas sei que vários municípios tem.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @theogyn estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos