Tópico original:

Não compre smartphones Samsung

(Tópico criado em: 05-03-2022 03:33 PM)
151 Exibições
AmAdeuMetal
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É simplesmente inaceitável o suporte técnico da Samsung, não responde as msgs e enviam de volta o celular pelos correios com o valor absurdo do conserto! 
Comprei um s21+ e um ano e cinco meses depois a tela fica verde, sem garantias eu teria de pagar 2600,00 reais! 
Tinha aposentado um LG g7 vou usar, juntar dinheiro pra comprar um iPhone! 
A Samsung não respeita seus consumidores
23 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Entre no juizado de pequenas causas contra a Samsung alegando vício oculto, junte provas da recusa do concerto gratuito e é causa ganha.
AmAdeuMetal
Active Level 4
Galaxy S
Vou fazer isso mesmo
Usuário1
Active Level 6
Galaxy S
Tenho um s10 plus e eles limitam o desempenho, uso pra jogos
mcphotographic
Active Level 5
Galaxy S
Desrespeito da marca é prática corriqueira msm, e quando é reclamação eles não comentam só qdo é elogio.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, AmAdeuMetal. Lamentamos transtorno, provavelmente está se referindo ao atendimento da autorizada. Mas caso seja do suporte técnico aqui do members, que não respondeu ao seu questionamento pedimos desculpas. Caso tenha interesse em seguir com reparo, nós envie o nº da ordem de serviço através de mensagem privada. 

AmAdeuMetal
Active Level 4
Galaxy S
Isso, do atendimento e do preço absurdo q estão me cobrando de um defeito q a Samsung sabe q está ocorrendo! Comprei o s21+ por 4000,00 e agora, com pouco mais de um ano pagar mais 2600,00 reais?
Não faz o menor sentido
AmAdeuMetal
Active Level 4
Galaxy S
Seguir com reparo de 2600,00R$ de um defeito de fábrica q a Samsung sabe que está ocorrendo? Não mesmo!
Galaxy S
hahahahah meu deus um usuário se passando por moderador ( engraçado é a galera reclamando ,mas continua comprando)
AmAdeuMetal
Active Level 4
Galaxy S
Nada disso, vou votar pro velho e confiável LG g7 e juntar algum pra comprar o confiável IPhone