Tópico original:

Não comprem um S20 FE exynos 990 e eu vou dizer o porquê.

(Tópico criado em: 07-27-2021 12:15 AM)
921 Exibições
Vcr71
Active Level 1
Opções
Galaxy S
No dia 29 de novembro de 2020 eu fiz a aquisição de um desses aparelhos na época paguei R$3650,00 e nos últimos 4 meses percebi que foi a pior aquisição que tinha feito.  No primeiro mês era a melhor coisa que eu já tinha comprado até porque era um top de linha "barato" com poucas coisas a menos do que o s20, daí foi só ladeira a baixo percebi que em alguns apps como Instagram tiktok etc... os vídeos ficavam com oque quem entende um pouco de PC chama de artefato que é geralmente causado por um problema na gpu mas como não era frequente apenas relevei e continuei meu uso normal, até que ele superaqueceu durante uma chamada no discord que estava tendo com um amigo mas novamente só tinha acontecido uma vez então relevei pensando "ah e coisa de celular novo em breve eles resolvem com atualização" coisa que nunca aconteceu aquilo q era raro se tornou frequente então resolvi ir em um estabelecimento da costumer service da marca e lá eles me falaram que estava acontecendo bastante dentre os usuários e que eles iam fazer uma atualização que no momento só era disponível lá e que em breve a Samsung iria lançar uma atualização pra corrigir isso e que até lá eu usasse o meu celular na economia de energia. Pouco tempo depois saiu a minha tão esperada atualização logo voltei a usá-lo normalmente mas não por muito tempo um mês depois eu voltei pra Samsung lá o meu aparelho deu entrada e ficou uma semana quando eles me devolveram alegaram que não tinha nada fora do comum e que eu deveria voltar a usar o aparelho na economia de energia. 
E cá estamos mesmo após várias atualizações e de ir na Samsung 3 vezes eu tenho que me contentar com um aparelho capado ou seja nada de aplicativos em segundo plano, nada de chamadas de vídeo, nada de aplicativos pesados e nada de 120hz. Então eu me pego fazendo a mesma pergunta todos os dias porque eu paguei tão caro num aparelho mau otimizado que se comporta como um intermediário. Ou seja não volto a comprar da marca infelizmente eu tive uma experiência ruim pra min é o bastante perder 1600 reais em 8 meses de uso.
Sem contar o galaxy watch q esses dias deu pau sem motivo algum.
8 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
como dizia drew: cara ainda bem que eu não sou você... mas q prejuízo hein, triste em momentos como esse não ter o suporte devido, mas essa é a roda do capitalismo kkk em menos de um mês vai surgir um novo aparelho com a estética perfeita, mas de qualidade duvidosa, sem falar q todos aparelhos tem data de validade esses novos então >>>
Vcr71
Active Level 1
Galaxy S
Será que eu ganho se eu abrir uma ação judicial porque tipo os cara me venderam uma bomba em potencial e não solucionaram nenhum dos problemas só caparam o aparelho. Tá lá artigo 18 do Código de defesa do consumidor.
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Vale a pena, procure o Procon ou um advogado.
0 Kudos
starlight01
Active Level 5
Galaxy S

Sim, concordo com o que vc disse. Desde que comprei o celular, que não uso esse modo 120hz pq se não o celular explode na minha mão, ou seja, praq comprei ele então????! Podia ter pego um s10 PLUS e economizado, pois não iria perder mt coisa e paguei 3k tbm... Acho muito injusto oq a Samsung fez de lançar a versão Snapdragon sem ter feito nada de relevante na Exynos, nem ao menos um recall, oq seria justo pois é um problema que atrapalha a usabilidade do aparelho mas enfim, eu não compro mais Samsung, foi meu último, provavelmente, a não ser que melhorem essa postura desrespeitosa deles com seus clientes! O pior disso tudo, é que lança atualização atrás de atualização e só piora o dispositivo. Tem como melhorar ainda via atualização? Tem. Porém, eles DEMORAM MUITO! E isso quando não trazem vários outros problemas de brinde. Samsung é sinônimo de dor de cabeça, por isso, eu entendo o pq de usuário de iPhone/Xiaomi falar tão mal dela. 

0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy S
A versão com exynos já foi até descontinuada por causa disso
0 Kudos
Vcr71
Active Level 1
Galaxy S
É mas eles cagaram pra quem gastou 3 conto no com exynos e continuam cagando
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy S
Sim. Quem comprou com o exynos se ferrou
0 Kudos
perebinha
Active Level 3
Galaxy S
tô com receio depois de ter comprado esse meu S20+ com exynos levando em conta todos esses problemas que esse processador mal feito da samsung tem, mas infelizmente não achei a versão com snapdragon no mercado de usados, até porque não tenho condições de ter um novo.
0 Kudos