Tópico original:

Não consego carregar o Celular

(Tópico criado em: 01-13-2022 06:52 PM)
240 Exibições
Jasnem
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Não estou conseguindo carregar o celular devido a mensagem de umidade na porta USB.

Não faz sentido, pois não está molhado, não está úmido, não está sujo e etc.

Já tentei algumas dicas de internet, como:
. Secador
. Limpar porta
. Reiniciar
. Desligar e ligar com carregador
. Software de Reparo, e
. E sei lá.mais o que

Alguém poderia dar um auxilio, pois uma marca como Samsung estar dando bug, é estranho, eu acho.

Pode ser que vem a pensar que estão fazendo de propósito, para que possamos comprar carregadores por indução. Bom não estou faltando de fato, apenas citando algo que parece.

Alguém aí, com mais algumas dicas?

Sem ser assistência!
6 Comentários
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Vai em aplicativos
Mostrar todos os aplicativos do sistema
Procura por Android System e limpa os dados do cache, reinicia o celular
0 Kudos
Jasnem
Beginner Level 2
Galaxy S
Já fiz isso...

Único nome nós aplicativos que aparece é Android Sustém WebView.
Sim já coloquei para ver aplicativos do sistema.
Meu celular, s10e
0 Kudos
GabS10Plus
Active Level 4
Galaxy S
Eu tive esse problema no S10+ por meses. Acho que quase 1 ano. Assim que começou, já comprei a base wireless, para não ficar sem carga.

Uns dias atrás pensei numa coisa, depois de ter tentado tudo (secador, limpar o USB com algodão, etc.), deixei o smartphone ficar totalmente sem bateria, desligando automaticamente. Depois disso, conectei o carregador USB e voltou a funcionar. Está a uma semana funcionando novamente!

Faça esse teste!
crazyangel
Active Level 3
Galaxy S
Uso um s10+ depois de jogar apareceu a mensagem, também já fiz todas as dicas só não a de wipe3cache pois nem entrar no modo recovery entra
FernandoCarv
Beginner Level 2
Galaxy S
Olha, o meu s10 começou com isso. Já fiz de tudo. Nada resolve. Creio ser problema de hardware. Amanhã vou na assistência técnica.
0 Kudos
Arrependido84
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou passando por esse problema há meses.
Já tentei de tudo, limpar cache, parar serviço, etc.. nada resolve.
O que poderia resolver, que é entrar e carregar no modo de segurança, a samsung tirou e agora precisa ligar usb no computador pra isso. (Claro né, pra quê facilitar se pode dificultar as coisas para o usuário.)
De vez em quando volta ao normal mas nas últimas semanas o problema de umidade falsa não dá trégua.
Eu nunca atualizava meu software e era muito feliz, não tinha problemas, até que a samsung me obrigou a atualizar.
Isso é um bug que veio com atualizações.
Estou extremamente arrependido de adquirir esse produto e vou levar esta advertência ao maior número de pessoas que conseguir alcançar.
Foram 4 mil reais neste samsung N10+ para durar apenas 1 ano e meio.
O jeito é ir para apple mesmo, meus amigos que usam não vejo reclamar de nada e sem contar que a câmera da show na samsung.