Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não consigo cadastrar meu cartão do banco Inter no Samsung Pay

(Tópico criado em: 11-04-2021 10:54 PM)
955 Exibições
marianacoltro
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Cadastrei meu cartão do banco Inter no Samsung Pay e pediu para verificar, e o método seria por envio de um código via SMS.
Não recebi nunca este código, verifiquei se não tinha bloqueado algum número que estivesse impossibilitando esta mensagem de chegar, mas nada. Entrei em contato com o banco Inter, me falaram que o SMS é enviado pela própria samsung.
Já pedi que este código fosse reenviado, mas nada. E não há como escolher outro método de verificar meu cartão... o que faço?? uso bastante esse cartão e gostaria que ele funcionasse no Samsung Pay!

obs: meu smartphone é um S20 plus

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
IgorHP
Active Level 7
Galaxy S
Olá, o meu eu cadastrei também do banco Inter, da uma verificada lá em notificações dentro do app do Banco Inter. Que o código parece lá dentro e não é por SMS.

Exibir solução no post original

Solução
IgorHP
Active Level 7
Galaxy S
Agora curta o Samsung pay, e se utiliza smartwatch configura nele tbm, vale a pena pela facilidade.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
IgorHP
Active Level 7
Galaxy S
Olá, o meu eu cadastrei também do banco Inter, da uma verificada lá em notificações dentro do app do Banco Inter. Que o código parece lá dentro e não é por SMS.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Putz era isso, já desisti de cadastrar um do Santander por rolar exatamente isso que a @marianacoltro relatou
IgorHP
Active Level 7
Galaxy S
Caraca, coloca aí na minha resposta que eu ajudei clicando nos 3 pontinhos pra ajudar mais pessoas.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Acho que só o autor pode fazer isso 😬 para mim não aparece
IgorHP
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser! Quando ela ver isso ela coloca.
0 Kudos
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigada! Tinha mesmo! É incrível que os atendentes do próprio banco inter nao saibam informar isso!!
Mas valeu mesmo!
IgorHP
Active Level 7
Galaxy S
De uma forma fácil hein?!
0 Kudos
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S
Sim sim mas o samsung pay informa que seria por sms, o banco inter não sabe... mas fiquei feliz que consegui com sua ajuda!!
Solução
IgorHP
Active Level 7
Galaxy S
Agora curta o Samsung pay, e se utiliza smartwatch configura nele tbm, vale a pena pela facilidade.