Tópico original:

Não consigo cadastrar o Cadeado Galaxy

(Tópico criado em: 08-18-2023 09:23 AM)
344 Exibições
vinicius0392
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um s23+ novo que chegou ontem, desde então venho tentado cadastrar o cadeado Galaxy sem sucesso. Sempre dá erro no final, já tentei em todos os atendimentos da Samsung e sempre me empurram para outro canal de atendimento. 

Erro:
Algo deu errado ao registrar seu IMEI. Por favor, tente novamente.

Edit: Para minha surpresa o suporte me respondeu basicamente que não consigo cadastrar pq outra pessoa já cadastrou e por conta disso tenho que esperar 7 dias úteis. Ocorre que eu comprei o aparelho novo, lacrado e na loja da Samsung, como que alguém já teria usado? Segundo que já tenho ele a mais de 7 dias úteis. Aparentemente nem a Samsung tá sabendo direito como funciona o próprio sistema.
8 Comentários
Vinicius_Araujo
Active Level 4
Galaxy S
Putz...
Consegui cadastrar de primeira.
Aliás, o meu A71 também reconheceu de primeira, mas tinha que fazer assinatura, aí optei por deixar só 23+.
Uma dúvida: Podemos resgatar mais alguma coisa além do Cadeado?
Tpamuel
Active Level 2
Galaxy S
Tive o mesmo problema, depois de alguns dias funcionou. No meu caso eu uso o e-sim. Coloquei o chip da operadora e deu certo.
VictorLucas
Active Level 8
Galaxy S
Eu pensando nisso. Tô até querendo fazer isso quando eu comprar o meu celular novo que vai ser vai ser o S23 Ultra. E eu espero que eu tenha a sorte de cadastrar meu celular novo nesse seguro 😊🔐
0 Kudos
Vinicius_Araujo
Active Level 4
Galaxy S
Mas o Cadeado não é um seguro. Seguro é o Samsung Care.
0 Kudos
VictorLucas
Active Level 8
Galaxy S
Ahh entendi kk
0 Kudos
Vinicius_Araujo
Active Level 4
Galaxy S
Não tem muito tempo, tava rolando uma promoção de um ano de samsung care na compr de alguns modelos
0 Kudos
simoneyw
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tb não consegui. Comprei o fold5 liguei na Samsung. Eles não me ajudaram. Tenho que ir até a loja. Lamentável. Deveria ser fácil de fazer
0 Kudos
Mauluiz
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde, para o CADEADO SAMSUNG, tem cadastrar o slot 1 ou o ( e-sim), pois são dois imeis distintos.
0 Kudos