Tópico original:

Não consigo criar stikcer para whatsapp - S22 Ultra

(Tópico criado em: 05-10-2023 08:28 PM)
1535 Exibições
marianacoltro
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Olá!

Atualizei meu S22 ultra há alguns dias e gostei muito do recurso de destacar pessoas da imagem, ou objetos, e salvar, copiar ou compartilhar. 

Porém, vi que podemos pegar esta imagem recortada e transformar em sticker no whatsapp, mas não estou conseyindo fazer isso.

Me disseram que preciso salvar a foto recortada na galeria e então "subir" a imagem para o Whats, mas mesmo assim, não consigo. 

Alguém me ajuda?

obs: atualizei hj o whatsapp, 10.05.23

5 Comentários
Feniix
Active Level 7
Galaxy S
Você tem que baixar o aplicativo de sticker, pra WhatsApp tipo o sticker.ly, depois vai na galeria criar destaca a imagem, salvar ela, entra no sticker.ly, entra em criar uma figurinha e so colocar imagem e salvar. Pro WhatsApp
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S

é lamentável, os aparelhos Samsung, principalmente Linha S e Z estão superando qualquer iphone e algumas empresas ainda teimam em não ver isto. 

Acredito que em breve lancem uma atualização, mas deveria ser  em paralelo. 

Feniix
Active Level 7
Galaxy S
Vdd, só faltou a Samsung fazer mas pareceriam pra pode tem uma ecossistema com aplicativos igual ela fez um o insta e Netflix.
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S

eu vou aguardar o whatsapp atualizar, acredito que logo esta função virá para android, tem muita gente pedindo, não é possível que mantenham esse atraso

RoseBrito
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com a mesma dificuldade! Uso o app Bitmoji , também não vira figurinha, nas linha J e A, funciona.