Tópico original:

Não consigo definir uma conversa como prioridade

(Tópico criado em: 03-12-2022 11:39 PM)
2511 Exibições
eastsiderSp
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image
Assim deveria aparecer.

Oi, gente. No meu S020FE não dá pra editar uma notificação de conversa e definir como prioridade. Vi em alguém blgs e vídeos que o recurso existe mas ao testar no meu, não aparece essa função. Quando Clico e seguro em qualquer notificação de conversa sou direcionado à uma janela das configurações onde estão os ajustes de notificações do app, mas esse recurso que citei não está presente. Seria algum erro? Ou a Samsung removeu? Tô em dúvida pq vi vários vídeos no YouTube mostrando a função...

image
Essa é a tela do meu celular, boa ajustes de notificações quando seguro em uma conversa

15 Comentários
RafaelFrezzy
Active Level 6
Galaxy S
Curioso
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
A resposta é bem simples, o WhatsApp nunca foi atualizado para se adequar ao android 11 (a configuração de conversas chegou no 11). Da mesma forma ele não é compatível com os balões de chat.

Esse aplicativo é um verdadeiro atraso.Screenshot_20220312-235647_Settings_7600_1647140207.jpg
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, para ativar essa função nao é a partir das configurações de conversa do WhatsApp... para isso você precisa acessar configurações > notificações > configurações avançadas > conversas > escolha a conversa que deseja marcar como prioridade...

Quanto aos balões, você pode ativar a função de "Exibição de pop-up inteligente" indo em configurações > notificações > configurações avançadas > notificações flutuantes > Exibição de pop-up inteligente
0 Kudos
eastsiderSp
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo indo nessa pare. Não há nenhuma opção para ativar amigo. Só uma tela vazia.Screenshot_20220312-234933_Settings_20508_1647139773.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho, por aqui elas aparecem...Screenshot_20220313-072416_Settings.jpg
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, eastsiderSp! Tudo bem? Você já tentou ativar as notificações de alta priooridade diretamente em um app de conversas (Ex: Whatsapp)? 😊

eastsiderSp
Active Level 3
Galaxy S
Da p fazer isso, nas por esse caminho da p fazer com que apenas a conversa de uma pessoa específica ignore o não perturbe? Essa era minha intenção...
jhoncoelho_
Beginner Level 2
Galaxy S
E você conseguiu coloca as conversas como prioridade ? Eu ando nessa luta estou até pensando em formatar o celular 📵
eastsiderSp
Active Level 3
Galaxy S
Nao! Eu formatei meu celular e mesmo assim nao deu. Nem formatando resolve, continu tudo igual. Nem aconselho vc formatar, so vai perder seu tempo amigo.
0 Kudos