Tópico original:

Não consigo sincronizar o Google

(Tópico criado em: 06-18-2023 02:19 PM)
92 Exibições
Salatias
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não consigo sincronizar minha conta google no whats para backup e nem consigo no app arquivos. Segue anexo a foto que aparece. 

Alguém me ajuda.

image

9 Comentários
alf171270
Active Level 3
Galaxy S
Estou com esse problema para conectar o aliexpress e o drive. Acredito que tudo que você ligue com a conta do Google esteja com esse problema. Deve ser alguma coisa na proteção a privacidade do Android. Ainda não achei nada na interface.
0 Kudos
Salatias
Active Level 1
Galaxy S
Pois é
0 Kudos
Salatias
Active Level 1
Galaxy S
Se alguém souber como resolve e puder salvar a gente aí
0 Kudos
alf171270
Active Level 3
Galaxy S
0 Kudos
Salatias
Active Level 1
Galaxy S
Mas ai teria q o terceiro corrigir esse erro? O Google não pode ajudar a corrigir não? Eh de lascar
0 Kudos
alf171270
Active Level 3
Galaxy S
Veja o que descobri conversando com o suporte.

Siga os passos abaixo:
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app.;

2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora;

3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.
alf171270
Active Level 3
Galaxy S
Só isso não resolveu, tive que realizar o mesmo procedimento no app google play Services também.
Salatias
Active Level 1
Galaxy S
Meus irmãos vocês são fodas! Muito obrigado! Deu tudo certo! Esse fórum é **bleep**
Salatias
Active Level 1
Galaxy S
Me salvaram real. Meu mais sinceros obrigado