Tópico original:

NÃO CONSIGO VER REELS QUE ME ENVIAM

(Tópico criado em: 11-27-2024 08:12 PM)
275 Exibições
VitorOliveira01
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Desde hoje cedo não consigo ver os reels que meus amigos me mandam, já reiniciei o celular pra ver se voltava ao normal mas não voltou, no celular deles está normal, eles conseguem ver os vídeos que eu mando.
#S23U

Gostaria de saber se está tendo algum problema na linha do S23 Ultra em relação a isso.
10 Comentários
gbgaab
Active Level 6
Galaxy S
Eu nem sei o que é reels 😂
gabriel_42142
Beginner Level 3
Galaxy S
É vídeo que são mandados no instagram
gbgaab
Active Level 6
Galaxy S
E que eu não uso o Instagram
0 Kudos
VitorOliveira01
Active Level 2
Galaxy S
São os vídeos do Instagram man😅
0 Kudos
nrike
Active Level 7
Galaxy S
Seu Instagram é beta? Se sim, desinstale a versão beta e, instale a versão normal. Eu estava com o mesmo problema, e consegui resolver dessa maneira.
VitorOliveira01
Active Level 2
Galaxy S
Obg man, meu instagram não era o beta, mas mesmo assim desinstalei pra verificar, daí instalei novamente e voltou ao normal!👏
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Vitor. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigi-lo, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos por nós. Caso o erro esteja ocorrendo em mais de um aplicativo, pedimos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

VitorOliveira01
Active Level 2
Galaxy S
Tudo bem obg, uma pessoa nos comentários conseguiu me ajudar😊👏👏
0 Kudos
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
O meu também tá do mesmo jeito e meu celular é o s24ultra