Tópico original:

Não era nem pra ter e veio um patch no S20plus então espere sua One7 com calma!

(Tópico criado em: 02-12-2025 06:47 AM)
374 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

image

Não é nada demais .... Apenas um patch de segurança ... Mas nem.isso o pentavô dos S25 iria receber mais ...o último suspiro de um legado que foi o ponto de corte para o padrão atual de modelos (base, plus e ultra). 
Antes do S20 tínhamos os S10lite, S10, S10e e por aí vai aquela salada de frutas.
Sim eu sei que o processador foi um fiasco ... Mas tudo foi um ponto de ruptura até chegarmos nas máquinas de hoje os S25.
Ontem vi um usuário rindo das "7 atualizações da linha S24" que ela não duraria nem a metade......
Pois é meu S20plus está aí completando agora dia 5 de março 5 anos de vida e ainda é meu smart principal desde então ...
Com os trancos e barrancos ..... Agradeço por me acompanhar todo esse tempo.
  • Registramos o caos da pandemia
  • Registrei os aniversários em confinamento
  • Registrei todo o processo de degeneração do meu pai, das primeiras quedas, idas aos hospitais, quando acamado até sua última foto em 30 de dezembro de 2023 antes de seu falecimento em janeiro de 2024.
  • O descobrimento, a luta para conseguir tratamento, as imagens na quimioterapia até a liberação do tratamento do câncer da minha e agora captando imagens dela na academia em seus treinos
  • Captando os anos de ensino fundamental dainha filha caçula e hoje estando no terceiro semestre de nutrição e fazendo estágio 
  • Captando minha filha mais velha que faz enfermagem usando seu pijama de atendimento no seu estágio também 
  • A minha volta a treinar (antes da pandemia treinava a anos e parei para auxiliar meus pais a lutar pela vida). Cheguei a pesar 140 quilos em maio de 2023 e hoje voltei ao peso antes da pandemia 100 quilos e ainda na luta.
Olhando o One Drive foram mais 35 mil fotos tiradas em 5 anos ...... Isso não tem preço .... Ou melhor teve sim 6k500 ... E está aí o resultado .... 

Em vez de se matarem por uma OneUi que logo depois virão as postagens falando que isso não funciona, que tiraram isso que não deveria, que o smart está quente, que está travando, que até agora não recebi ...... Vão viver gente e aproveitar os momentos em família e com amigos e a vida, talvez você ainda tenha seu pai para tirar suas dúvidas sobre a vida, ou seus irmãos estão com dificuldade na vida e precisam de força, ou algum amigo está fazendo tratamento de depressão e só preciso de um abraço. Não perca seu tempo com coisas que não valem (mesmo sabendo que você pagou caro, mas vai chegar seja lá quando), mas o tempo perdido em não aproveitar ou estar com quem você ama, isso não tem volta.

Boa quarta a todos ..... 
...

17 Comentários
nathanhermano
Active Level 8
Galaxy S
👏👏👏👏
0 Kudos
Lysꨄ
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima quarta, Alê
Seu s20 é um companheiro mesmo hein 🥰 registrou muitos momentos. Sinto muito pelo seu pai, parabéns para suas filhas 😊.

Participe dos meus desafios no Health 🏃‍♂️ 🤭.
Esses dias eu estava comentando com uns amigos meus, não sei porque esse desespero de atualização, não muda praticamente nada na vida da pessoa, e você vê pessoas reclamando que nem participam aqui, só vem para reclamar, e depois que chega começam as reclamações 🥲
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
É o que falei exatamente isso .... Em outubro soltaram aquela atualização da IA, nossa tos mundo desesperado, rasgando o @# ... Falando que se demorasse mais iam migrar pra Apple e a *** toda .... E pra que? Logo em seguida os 23 Ultra ficaram com as câmeras zuadas e foi mais um mês de ignorância e desespero ... Aí veio começo de dezembro e todos receberam ... E o resultado? Nada ... Absolutamente nada .... Igual a uma função de recorta e cola que lançou no S23 (antes da IA), nossa teve gente que rasgou o @# porque não chegava em outros modelos ... Aí chegou e tipo uma semana depois ninguém nem mais falava. Igual agora o bluetooth da Spen que não tem ... Eu aposto o resto da minha vida em anos que falta de tudo o que já foi lançado até hoje, se 5% dos usuários fizerem uso 100% de tudo no mundo eu acho é muito ..... Ficar criando desenho em IA ... Colocando cachorro no meio de uma foto .... Degradê de ícones .... há mano na boa ... Vai aproveitar o S como tem que ser ... Usar o modo dex e aposentar seu PC ... Ou virar um filmaker e explorar ao fundo agora as gravações em LOG no 25 ultra .... Fazer um job de fotografia profissional e já editar algumas imagens para mostrar para o cliente na hora .... Por status o mundo já está cheio ... De 30 bilhões de usuários do Instagram no mundo que são felizes e que não possuem nenhum boleto, divida ou doença ...... Galera tem em mãos ... Principalmente qualquer S de qualquer data, um conjunto de hardware e software que deixa muito notebook no chinelo ... E fica putinho porque a nova One7 com ícones em degradê ainda não chegou ..... Muita gente tem que crescer na vida ... Na boa ... Trocava essa atualizações de *** por mais um dia com meu pai só pra dar um abraço escutar as piadas dele e dizer "eu te amo" ... Em vez de " Samsung esqueceu do Brasil, descaso, vou mudar de marca" .... Que mude então .... Some da comunidade ... E vá ser igual a todos .... 😮😮
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
A vida digital consome e as futilidades consomem. Inevitável
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bem por aí ...
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Galera tá muito assanhada e inundando isso aqui dos mesmos temas. Espera pelo celular que estava marcado pra ser entregue a partir de 17 e pressa pelo sistema que não foi dado data para ser considerado atrasado. Que fenômeno bizarro. Eu dou risada. Até me interessei pelo S25, mas não acho que agora seja a hora de comprar
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
É meio sem ter o que fazer mesmo viu .... Na boa
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Começou como um post sobre um patch imprevisto. Acabou virando uma magistral, e simples, aula de vida! E valioso insight para reflexão. 🤜🏼🤛🏼
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Que ninguém hoje tem ... Simples assim ..... E mesmo com 48 anos .. que falta eu sinto dos conselhos que ele não chegou a me passar e os que poderia e principalmente aqueles que nunca pedi a ele ... Por pensar que ele seria eterno 😔