Tópico original:

Não imprime pdfs mesmo digitando senha

(Tópico criado em: 07-30-2021 04:33 PM)
594 Exibições
marianacoltro
Active Level 5
Opções
Galaxy S
De uns dias para cá quando tento imprimir um pdf na minha impressora HP2700, mesmo após digitar a senha correta do arquivo pdf, dá um erro dizendo que não pode imprimir pois o documento é protegido por senha. Porém, a senha está correta, o docunento abre, e eu fazia a mesma coisa há tempos, e de uns 5 dias pra cá,dá esse erro. E com todos os pdfs com senha. Já abri em outros apps visualizadores de pdf além do acrobat reader, tentei enviar pelo app da impressora, nada. Preciso imprimir e não faço ideia do que houve. Meu aparelho é o S20 plus mas acontece a mesma coisa no meu tablet S5E
22 Comentários
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S
Esta é a tela de erro
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy S
Sugiro vc apagar essa tela e postar de novo com seus dados ocultados dá pra ver seu endereço e seu cpf. 😅

De qualquer modo, já tentou usar outro leitor de pdf? Aqui eu uso o phantompdf e mesmo arquivo com senha nunca deu esse problema
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigada vou apagar a foto e baixar esse app
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy S
De nada, funcionou o app aí?
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S
Não achei o app na play, aparece como can scanner na busca mas nenhum phantom :(
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy S
Ahh desculpe, o app mudou de nome recentemente, o nome correto é Foxit PDF Editor.
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Um arquivo PDF protegido por senha não pode ser impresso, ele pode ser lido e copiado, mas não impresso.
Para você imprimir você terá que desbloqueá-lo.
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S
É muito estranho pq, como eu escrevi, até 5 dias atrás, eu digitava a senha e mandava imprimir. São faturas de pagamento na maioria das vezes. Meu pai tem um j7 prime e segue imprimindo normalmente
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, marianacoltro. Tudo bem? Conseguiu sanar a sua dúvida? Caso persista, já tentou trocar a senha? 

0 Kudos