Tópico original:

Não Pertubar ativando automaticamente (Modo Carro)

(Tópico criado em: 09-30-2021 09:37 PM)
2851 Exibições
DiegoSAbade
Active Level 1
Opções
Galaxy S
E aí, comunidade! Tudo bem?😁

Nos último dias estou tendo um problema com meu Galaxy S10e (128/6 - OneUI 3.1, pacote de setembro): o modo Não Pertubar anda ativando sozinho durante a execução de alguns apps (principalmente no novo Pokémon Unite), bem como dentro do carro durante o movimento. Já chequei minhas configurações e, pelo que constatei, ele é ativado sob o nome de Modo Carro, como mostrado na imagem. Entretanto, mesmo deletando essa agenda, ela retorna e o Não Pertubar volta a ser ativado de tempos em tempos. Isso atrapalha bastante pois, durante a reprodução de músicas no Android Auto, o áudio some com a ativação, bem como os sons do jogo citado.

Se alguém estiver passando por isso ou souber como desativar de uma vez por todas esse recurso automático, ficaria agradecido se comentasse!

Bom fim de semana a todos, se cuidem!😉

image

Edit 1: Um outro post sobre isso deu essa dica, e acho que é a solução: Vá em Configurações>Google>Emergência pessoal e desative essa função abaixo. Vou testar e caso volte mais a ocorrer dou o relato. 😁

image

11 Comentários
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy S
algumas pessoas também vinheram aqui no Members relatar esse acontecimento. deve ter sido algum bug da atualização.
creio que a Samsung está ciente disso já e irá corrigir.
DiegoSAbade
Active Level 1
Galaxy S
Um outro post sobre isso deu essa dica, e acho que é a solução:

Vá em Configurações>Google>Emergência pessoal e desative essa função abaixo. Vou testar e caso volte mais a ocorrer dou o relato. 😁Screenshot_20210930-221026_Google Play services_50427.png
Fabriciosgui
Beginner Level 3
Galaxy S
Realmente era isso que estava ativado aff
0 Kudos
rodrigolenda
Active Level 3
Galaxy S
Salvou muito
0 Kudos
NathanA32-4G
Active Level 6
Galaxy S
O meu A32 4G está acontecendo o mesmo
DiegoSAbade
Active Level 1
Galaxy S
Dei um edit com a dica que encontrei em outro post! Vê se funciona pra ti também.
0 Kudos
fabiosbruno
Beginner Level 2
Galaxy S

Pelo visto não é uma falha, mas sim uma função que é ativada por padrão, o que na minha opinião não deveria ser.

*Silenciar notificações ao dirigir* deve ser desativado 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

DiegoSAbade. Como vai? Conseguiu sanar a falha apresentada? Caso persista realize a restauração para os padrões de fábrica. Persistindo envie o relatório de erros, através do App Samsung Members. 

DiegoSAbade
Active Level 1
Galaxy S
Tudo bem, Aline! E com você?

Até o momento não tive nenhuma reocorrência do problema, parece que os passos que segui no Edit 1 o sanaram! Agradeço pela atenção. 😁
0 Kudos