Tópico original:

NÃO RECOMENDO COMPRA DE S21 FE 5G

(Tópico criado em: 07-29-2023 06:00 PM)
KLEITONTREVISOL
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olha sempre comprei samsung, mas decepção a camera do S21 FE é bem decepcionante, meu aparelho M30 em certas circunstancias é melhor do que a camera do S21 FE que tem cor palida, depois dessa viu.

Agora estou descontente e com dois aparelhos celulares funcionando e vou ficar com essa bomba mais alguns anos, até trocar por um celular com camera realmente descente, por que olha, fui no marketing da internet, mas não me levo mais por isso não, samsung viajou em vender um celular antes dos dias dos namorados a um preço de 2400/2600 com uma qualidade tão baixa, uma decepção viu.

14 Comentários
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Se fosse só a câmera, eu tive um logo que lançou, meu primeiro Samsung depois de anos de IPhone, eu tinha um 14 Pro Max, pense no ódio que eu senti, consegui me livrar dele depois de uma semana, juntei mais uma grana e peguei um S22, aí eu vi que não era que o Android é uma b02t4 perto do IOS, era o celular que não presta mesmo, hj estou com um S23U e super contente, não pretendo voltar pra maçã, apesar de achar ambos excelentes aparelhos, estou muito satisfeito com o que tenho e amo a S Pen kkk
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy S
VEJO MUITO gente reclamando desse aparelho e só vejo YouTube recomendando ele
XandeMesquita
Expert Level 2
Galaxy S
Falou tudo! Cair em papo de alguns Influenciadores, está lascado! Tem um influenciador, que não irei citar o nome, em 2021 fez um vídeo comparativo entre o S20 FE e o S21FE. No vídeo ele mostrava e afirmava que as câmeras do S20 FE eram melhores que o sucessorr S21 FE. Neste ano de 2023 este mesmo Influenciador fez inúmeros vídeos só falando bem do S21FE e das suas câmeras. Para mim, a maioria são pagos pelos fabricantes para falar bem de determinados modelos.
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy S
Acho que já sei quem comprei um celular por causa dele , o m12
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 2
Galaxy S
Teste de câmeras, o melhor a fazer é ir na loja Samsung e você mesmo fazer os testes. Leve o tempo que for necessário, mas só saia da loja com a certeza de que gostou das imagens. Faça teste de desempenho também. Baixe um jogo e jogue um pouco. Veja se esquenta muito. Veja o teste da bateria 🔋 também, enfim... A loja está ali para isto. Para você testar e não se arrepender depois.
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy S
Pois é aí depois comprei o m23 me arrependi e agora tô com m53 , louca pra trocar no a34 e olha que o celular não esquenta , não **bleep** , bateria boa mas mesmo penso em trocar kkkkk
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Olha, se tiver uma graninha sobrando eu aconselho o A54, minha avó tem um, adora, e a velha é chata com celular, tá louco, mas ele é lindo demais, as câmeras são ótimas, não tr4va, roda tudo, lia liso, a única questão é a bateria, que especialmente após as últimas atualizações está drenando pra caramba
0 Kudos
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy S
Pior que meu foco é bateria, não quero ficar agarrada na tomada direto kkkkk
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Kkkkkk é daí é complicado mesmo... Dá uma olhada nesse site, faça as comparações com os modelos do seu interesse, sempre é bom buscar informações pra não se arrepender depois https://www.tudocelular.com/compare/8553-8547.html
0 Kudos