Tópico original:

Não sei se é muito confiável, porém quem sabe não acaba sendo verdade...

(Tópico criado em: 11-18-2019 09:52 AM)
257 Exibições
00Alucard7
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Samsung muda de posição no Android 10 para o Samsung Galaxy S8

     
  •  

Há uma crescente preocupação dos proprietários do Samsung Galaxy S8 de que eles não receberão a atualização do Android 10 e One UI 2.0. A Samsung está atualmente testando o S9 e o S10.

A Samsung normalmente oferece apenas duas grandes atualizações do sistema operacional, e o aparelho de 2017 lançado com o Android 7.0 já teve atualizações para o Android 8.0 em fevereiro de 2018 e o Android 9.0 em fevereiro de 2019, e atualmente não está incluído no Android 10 beta.

Hoje , o WindowsUnited , no entanto, relata que o suporte da Samsung confirmou que uma atualização está em andamento para o aparelho.

O agente da Samsung disse:

Bom dia Herr Garde,

Obrigado por entrar em contato com o atendimento ao cliente Samsung. Em relação ao seu pedido do Android 10, eu gostaria de informá-lo. Não se preocupe. Está previsto que também o S8 a atualização do android 10 deva receber. Quando isso exatamente, eu posso lhe dar agora não diga ainda. Por isso, peço-lhe ainda um pouco de **bleep**. Se você tiver uma preocupação novamente, não hesite em contactar-nos!

É claro que os agentes de suporte são famosos por fornecer informações incorretas; portanto, tomaremos essa garantia com uma pitada de sal, mas uma resposta positiva ainda é muito mais encorajadora do que negativa.

One UI 2.0 beta é baseado no Android 10 e possui uma legibilidade aprimorada da tela de bloqueio, um novo design para notificações e um modo escuro modificado para notificações, navegador e muitos aplicativos do sistema. O próprio Andriod 10 vem com um novo navegador de gestos e melhorias de notificação semelhantes a iOS.


1 Comentário
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy S
parece falso
0 Kudos