Tópico original:

Não sei se molhou S21 FE mais meu microfone esta com chiado e voz baixa

(Tópico criado em: 11-23-2023 05:55 PM)
326 Exibições
josephPereiraa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu microfone esta abafado e com chiado
5 Comentários
bryanrgs
Expert Level 2
Galaxy S
Pode tentar a velha técnica milenar de deixar dentro de um pote de arroz kkk por ser higroscópico, se for umidade/água no Mic pode ser que ajude a puxar o líquido que está dentro
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Pegue um app de expulsar água do auto falante, se tiver a água será expelida e seu smartphone voltará ao normal.
0 Kudos
josephPereiraa
Active Level 1
Galaxy S
Não é no auto falante amigo,é no microfone
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, josephPereiraa! 

Você sem querer deixou o seu Galaxy pegar humidade ou poeira?

Você pode realizar um diagnóstico aqui na comunidade. Acesse a área de "Suporte" > Teste de Diagnóstico > (Toque na opção que queira testar) > Verificações automáticas: faz um diagnóstico completo. > Verificações interativas: verifica o Hardware do seu telefone para garantir que você esteja obtendo o melhor dele.

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Ou encontre uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

josephPereiraa
Active Level 1
Galaxy S
Eu ja fiz e deu falha no microfone.
Eu coloquei no bolso como de costume, com a parte do microfone para cima, ai meu bolso é um pouco pequeno e fica uma parte pra fora, e estava garoando, então deve ter entrado água, mais so n entendi o pq aconteceu isso,sendo q o celular é resistente a água, e ja molhei pior antes.
0 Kudos