Tópico original:

Nível expert

(Tópico criado em: 04-08-2022 04:39 PM)
301 Exibições
OPF67
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Como que alguém atinge o Expert Level 4 com 0 solução, com 0 publicação e 0 comentário??? Vi e não acreditei.

Parece que a subida de nível se dá apenas por curtidas. 6798 curtidas dão nível Expert 4. Putz!

image


9 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Falha na matriz! ⚠️
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Kauã,

pode ser um nick fake apenas para testes internos. O que me chama atenção é o número de curtidas, parece que isso é o bastante para subir de nível.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Que estranho, um membro chamado brunorocha tem 5595 curtidas, e está em Expert Level 5, mais na imagem, consta 6798 curtida, estando apenas em Expert Level 4

🤔
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Putz! Só piora... Tem algo estranho mesmo, mas acho que a Moderação não vai querer nos ajudar nestas horas. Hehehe
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Puts, foi só você falar, que a moderação chega na hora kkkk
Opções
Galaxy S

Olá, OPF67!

Verifiquei aqui e consta que esse member tem soluções, publicações, comentário e etc.... Talvez possa não ter carregado pra você no seu app. Tente ver o perfil dele através de um navegador de internet. 

OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Ok, Fernanda, muito obrigado. Mas estranhei tanto que preferi printar a tela. E nada foi editado por mim.

Abraços, caríssima.
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Fui verificar. Parece assim aqui. Vou olhar pelo PC Screenshot_20220408-214634_Samsung Members.jpg
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy S
Aproveitando... o Members virou um instagram zap da tia ne. É bom dia, boa tarde, boa noite, é foto de comida e tantas outras com ZERO contexto, nem sequer uma marcação de qual aparelho usou, nada. Sem falar as brigas por cupons e promoções que volta e meia vejo acontecer e poluir a comunidade.
Sempre que posso tento encontrar pessoas com duvidas e dificuldades, tento ajudar a resolver, mas ta cada vez mais dificil achar os topicos desse tipo.
Sem falar na moderação que não atua onde é pra atuar, não responde DM que eles mesmos mandam e ainda trocam o topico do assunto das nossas postagens sem se dar ao trabalho de lê-las. Não adianta chegar com "oi tudo bem" se não souber do que ta falando.
Eu vi muitas mudanças aqui, mas as ultimas foram as piores. Esse negocio de curtida em foto subir level pra Expert tbm me incomoda um bocado, visto que eu sempre participei ativamente, tive dezenas de soluções aceitas e tudo mais, tudo a seu tempo, ai alguem entra e foto de cachorro, de bikini e pimba Expert 5 com 0 solução ou suporte real a comunidade.