Tópico original:

Número Privado

(Tópico criado em: 05-20-2023 08:01 PM)
329 Exibições
Members_D0BfqOc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá,

Recentemente comprei um Galaxy S21 FE 5G, entrentanto as chamadas recebidas só aparecem como "Número Privado". Já restaurei as configurações de fábrica 03 vezes além de um Hard Reset. 

Entrei em contato com o suporte da Samsung e pediram para eu levar o aparelho na assistência sendo que não tem 07 dias de uso, apesar de ter comprado no dia 07/05/2023 chegando na semana do dia das mães.
Já passaram por isso? Ainda não levei para assistência por achar um absurdo um aparelho que não tem 7 dias de uso dar problemas.

6 Comentários
Biel_0890
Active Level 4
Galaxy S
Baixe o Truecaller. No Google Play Store ou App Store, pesquise por Truecaller e baixe no seu celular; Clique em "Comece agora. Na tela inicial do app, clique no botão verde com o texto "Comece agora"; Coloque o app como padrão. Na janela que aparece, selecione o app Truecaller como aplicativo padrão;
0 Kudos
Biel_0890
Active Level 4
Galaxy S
Passo a passo.Screenshot_20230520_213951_Google.jpgScreenshot_20230520_214013_Google.jpg
0 Kudos
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy S
Eu nunca vi um erro como esse, tá bem estranho mesmo...
0 Kudos
Fabimolina
Active Level 1
Galaxy S

Eu comprei o meu Galaxy S20 FE 5G tem dois meses e agora dia 23/05/2023 também começou a aparecer número privado em todas as ligações recebidas. 

Já falei com a operadora, está tudo normal e hoje levei na assistência, disseram pra restaurar para configurações de fábrica e voltar uma versão. A atendente disse que não é problema do aparelho e sim da atualização do Android.   

Mas pelo visto, não dá certo. O que será que é este erro?

0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Qual sua operadora?
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
E é pré, pós ou controle?
0 Kudos