Original topic:

Na opinião de vcs vale a pena comprar o S23 base agora na Black Friday 2024?

(Topic created on: 11-04-2024 02:54 PM)
139 Apresentações
Hugoaquino
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Tem uma prima minha q tem iphone e quer migrar para samsung, agente tava olhando os preços vi q o S23 normal de 256gb está na casa de 2600 a 2700 , mais estou em duvida se vale a pena pegar esse modelo ainda ou se é melhor pegar o s23 ultra ou s24 base também com 256gb, na opinião de vcs qual é melhor ? 
10 Respostas
rafahfs
Beginner Level 4
Galaxy S
Na BF do ano passado o s23 tava esse valor, acredito que só vale 2500 ou -
Isaacfp
Active Level 7
Galaxy S
Creio que vá aparecer preço top, aguarde e faça uma boa pesquisa. Conferindo sempre se o site é de confiança e se for em loja física verificar o preço dias antes pra ver se tem diferença na hora.
LeonH_Squall
Active Level 6
Galaxy S
Mes passado o s23u estava 3999, quase q peguei, agora ele tá a 4600, difícil baixar mais q isso, mas se conseguir algo perto desse valor, já está em conta, já q na própria loja sa samsung ainda está 7300
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
E também acho , já vi até s24 ultra perto dos 4600 Avista
0 Kudos
Leonards
Active Level 4
Galaxy S

Meu amigo acompanhe o CT Ofertas, esses dias ele estava valor mais baixo que isso... outra coisa, eu possuo esse aparelho, é perfeito em tudo porém a bateria dependendo o uso nao chega ao final do dia, nada mais justo visto o tamanho pequeno dele.. 

Veja se não consegue pegar o S23+..

stheporto
Active Level 4
Galaxy S
Digo por experiência própria, se ela tiver condições é melhor pegar um ultra. Mas depende também do uso, eu tenho o S22 e duas coisas que me fariam trocá-lo é o tamanho da tela e a bateria.
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
Assim ela cai vender o dela e quer um Samsung parcela o resto só q tô em duvida se o s23 base ainda vale o preço q está estou vendo q ele deu uma subida já chegou a custa 2500 e a versão 512gb já chegou a custar 3k Avista, mais queria saber se experiência de dia a dia mesmo redes sociais bateria só se n está dando travada nem problema na tela
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
Preço mesmo eu disse a ela e melhor ver na Black direito
jotasouto
Active Level 5
Galaxy S
S23 é muito bom, vale muito a pena.