Tópico original:

Nada de atualização para o S20 FE snapdragon

(Tópico criado em: 02-01-2023 10:36 PM)
468 Exibições
LittleSilvio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Cara realmente é lamentável ver a Samsung atualizando aparelhos inferiores ao S20 Fe e não dando nenhuma satisfação sobre a atualização. Vários outros países já receberam e cagaram para a atualização do Brasil, uma empresa desse porte não ter um planejamento para as atualização.
11 Comentários
Aranzedo
Active Level 3
Galaxy S
Cara , eu não sei o porquê disso. Isso que mata, o que eles ganham sacaneando os donos do celular mais vendido deles ?
LittleSilvio
Active Level 1
Galaxy S
Provavelmente inveja da versão snapdragon que vendeu mais que a **bleep** do exynos deles. Só pode ser isso.
Aranzedo
Active Level 3
Galaxy S
Pode até ser, mas tinham que ter em mente que podem perder alguns clientes assim. Acho um insulto pagar 2.5 k num telefone e aparelhos que custam metade disso receberem primeiro. Você paga a mais justamente por isso.
Aranzedo
Active Level 3
Galaxy S
Sem menosprezar outras linhas e outros aparelhos.
LittleSilvio
Active Level 1
Galaxy S
Sim!!!
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy S
última versão do Android desse telefone aí, se eles atualizarem o celular vai ficar no limbo, enquanto vende tem a propaganda de que vai receber o Android 13.
KennedyS
Active Level 3
Galaxy S
Pra mim já tá mais do que claro que eles estão atrasando de propósito pra vender o máximo possível dele
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu tenho o s20 fe e to bem decepcionado, primeiro que a tampa traseira descolocou e provavelmente vou precisar comprar outro futuramente, ai eu penso vou comprar outro Samsung e dps ser deixado p trás sem atualização? Melhor apostar num iphone
Slophs
Active Level 6
Galaxy S
relatei seu comentário para a sam, pois o seu é mais um caso de que ela vai perder os consumidores(recomendo que também façam isso, toda vez que ver mensagens de pessoas querendo abandonar a marca, relatem o comentário colocando em Outros e escrevando algo para que ela veja, isso quem saiba posso afetar eles, sabendo que sim podem perder a confiança de clientes por conta disso).